20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Ciclo de palestras começa hoje na Cidade Pedra Branca, em Palhoça

spot_img

Ciclo de palestras começa hoje na Cidade Pedra Branca, em Palhoça

spot_imgspot_img

Por que o país campeão mundial de água doce necessita de investimentos urgentes para evitar o colapso no abastecimento? Quais os principais desafios do Brasil na era da Política Nacional de Resíduos Sólidos? Estas perguntas estarão em destaque no Ciclo de Palestras que a Cidade Pedra Branca, em palhoça, na Grande Florianópolis, promove com especialistas nacionais e internacionais a partir desta segunda-feira, 17.

O primeiro convidado é o jornalista André Trigueiro, que faz palestra às 16h, no showroom da Cidade Sustentável Pedra Branca, tendo como tema seu último livro, “Mundo Sustentável 2 – Novos Rumos para um Planeta em Crise”.

Professor de Jornalismo Ambiental na PUC-RJ, André Trigueiro vai discutir os principais aspectos da maior crise ambiental da história da Humanidade e os caminhos que já estão sendo trilhados na direção de um novo modelo de civilização.

Agraciado três vezes com o Prêmio Comunique-se, na categoria Jornalista de Sustentabilidade (2007, 2009 e 2011), Trigueiro apresenta o quadro “Sustentável”, no Jornal da Globo e é editor-chefe do programa “Cidades e Soluções”, da Globo News, pelo qual recebeu vários prêmios.

A palestra é gratuita. Para garantir lugar, confirme a presença pelo telefone (48) 3086-9700 ou pelo e-mail contato@cidadepedrabranca.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img