17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Cidadão de Talento estreia nesta terça-feira no Jornal do Almoço

spot_img

Cidadão de Talento estreia nesta terça-feira no Jornal do Almoço

spot_imgspot_img

Exibido semanalmente e com conteúdo sugerido pela comunidade, o quadro apresenta a partir desta terça-feira (24) pessoas comuns que possuem aptidões a serem valorizadas

O Jornal do Almoço lança hoje, na RBS TV, o quadro Cidadão de Talento. O espaço apresentado por Laine Valgas abordará semanalmente, sem dia fixo, pessoas que possuem algum talento, seja ele artístico, profissional ou relacionado às ações voluntárias. Todo o conteúdo apresentado, assim como os personagens descobertos, são sugeridos por pessoas comuns, gente da comunidade que a cada semana irão auxiliar no processo de produção do quadro.

Na estreia, o quadro irá apresentar o vídeo de Carla Ramos, que cantarolava pelos corredores de um supermercado e foi descoberta pelo vigilante, Gelson Rodrigues, que é pintor e compositor nas horas vagas. O vigilante ajudou a moça a gravar um CD, usou uma câmera fotográfica para filmá-la e enviou o vídeo para o JA, fazendo de Carla uma das primeiras estrelas do Cidadão de Talento. Os telespectadores também irão conferir a D Bregas Drama Band, que participaram da vinheta de abertura e garantem o clima de espetáculo antes mesmo das reportagens entrarem no ar.

Para participar vale quase tudo: cantar, tocar um instrumento, dançar, desenhar, pessoas envolvidas com idéias e projetos que dão certo ou iniciativas de voluntariado, além de profissionais que exercem seu ofício de uma forma especial. Conhece alguém talentoso? Produza um vídeo caseiro mostrando o que essa pessoa faz de especial e envie o vídeo ou o link para o e-mail ja.sc@rbstv.com.br, com nome, telefone e endereço.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img