27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Felixfônica se apresenta nesta quinta-feira na Casa de Noca

spot_img

Felixfônica se apresenta nesta quinta-feira na Casa de Noca

spot_imgspot_img



A circulação de artistas não pára na “Casa de Noca – Música . Gastronomia . Artes”. Nesta quinta-feira (26), a partir das 22 horas, é a vez da Felixfônica mostrar o seu trabalho focado nas manifestações musicais brasileiras. Na discotecagem, os “Nocas da Casa” atuarão antes-durante-depois.

A Felixfônica foi formada em 2004 em Florianópolis. O sexteto é composto por Guilherme Gouvêa (voz, violão), Marco Lorenzo (clarinete, flautas, rabeca, trompete, gaita de boca), Luis Canela (guitarra, cavaco), Carlos Schmidt (tuba, trombone), Eduardo Vidili (bateria) e Osvaldo Pomar (percussão).

A banda foca seu trabalho na produção e execução de canções calcadas em estilos diversos da tradição musical brasileira: baião, samba, maracatu, frevo, ciranda, caboclinho, marcha-rancho, galope, maculelê, boi-de-mamão, fundidos numa sonoridade i)nfluenciada pelo rock e pelo jazz.
Esta sonoridade forte e original está presente no cd de estréia da banda, Felixfônica e as Manifestações Populares do Brasil, lançado em 2009 e que foi premiado pelo Projeto Pixinguinha.

Atualmente a Felixfônica encontra-se em fase de pré-produção de seu segundo disco e prepara-se para fazer uma turnê que inclui apresentações nas 26 unidades do SESC no Estado de Santa Catarina.Mais informações em: www.felixfonica.com.br, www.myspace.com/felixfonica e www.felixfonica.tnb.art.br

SERVIÇO:

Felixfônica e as manifestações populares brasileiras

Quinta-feira, dia 26, a partir das 22 horas

R$ 10,00 (Mulheres entram gratuitamente até 23 horas)

Casa de Noca (Avenida Rendeiras, 1176, Lagoa da Conceição)

Info: www.casadenocafloripa.com ou (48) 9976-3755

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img