23.6 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Cidade se prepara para WTTC

spot_img

Cidade se prepara para WTTC

spot_imgspot_img

Hoje (29/04) acontecerá uma palestra de mobilização e informação para comunidade, no auditório da Fecomércio as 19 horas.

Com apoio de entidades, cidade se prepara para o WTTC. Reunidas em Câmaras setoriais que têm a atribuição de “preparar” a cidade para o 9º Fórum Mundial de Viagens e Turismo do World Travel and Tourism Council (WTTC), que ocorre de 14 a 17 de maio em Florianópolis, entidades como a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), a Fecomércio/SC, o Sebrae, o CDL, Florianopolis Convention Bureau, o SESC e o Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC) estão lançando a campanha “Florianópolis Recebe”. A iniciativa terá duas frentes de trabalho – uma liderada pela Câmara de Articulação e Mobilização Social e outra pela Câmara de Divulgação. Na próxima quarta-feira, dia 29, por exemplo, a Câmara de Mobilização promove reunião com a participação de centenas de líderes comunitários. Durante o evento, no auditório da Fecomércio/SC, os participantes vão se comprometer a pôr em prática uma série de ações em cada comunidade. Essas ações deverão ser repetidas anualmente. “Como a criação do projeto foi motivada pela realização do WTTC, sua repetição anual será um dos legados que este evento de importância mundial deixará para a cidade”, diz Ernesto São Thiago, que é representante da ACIF no grupo. No mesmo evento, será distribuído material gráfico da campanha.

Os cartazes e flyers que serão entregues foram propostos pela Câmara de Divulgação, liderada pelo Sinapro/SC. “O WTTC está servindo de estímulo para que inúmeras entidades trabalhem unidas. O Sinapro apostou nessa integração e estamos felizes por podermos contribuir para que a cidade colha os benefícios do evento”, diz o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda, Daniel Araújo. As peças têm como slogan a frase “Quando todos se juntam a cidade fica muito mais limpa” e pretendem estimular as pessoas a participar de um grande mutirão de limpeza e embelezamento das ruas previsto para ocorrer nos dias 8, 9 e 10 de maio. “O Florianópolis Recebe” é uma ação de sensibilização para todos os habitantes da capital cuidarem melhor da sua cidade. Com isso, todos estarão ganhando – nós, moradores, e os turistas, já que a idéia central é perenizar”, diz o diretor do Sinapro/SC, Kiko Silva, e da TZQG, agência que produziu o material. Além dos cartazes, banners e flyers, também foram produzidas camisetas especialmente para a ação. Para obter mais detalhe sobre a campanha, o site na internet é o www.florianopolisrecebe.com.br .

Serviço:

Palestra da Campanha Floripa Recebe para mobilização e informação à comunidade

Local: Auditório da Fecomércio – Rua Felipe Schmidt, 785 – 5º andar . Centro . Florianópolis . SC

Hora: 19 horas

Site: www.florianopolisrecebe.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img