19.2 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Cimed Florianópolis pronta para a decisão da Superliga Masculina de Vôlei

spot_img

Cimed Florianópolis pronta para a decisão da Superliga Masculina de Vôlei

spot_imgspot_img

Equipe busca o tetracampeonato da Superliga Masculina

Dedicação, vontade e concentração. Essas três atitudes estão na cabeça e no coração da equipe da Cimed/Malwee, que defende o título da Superliga Masculina 09/10, nesse sábado ( 01/05) contra Bonsucesso/Montes Claros. A partida que define o campeão da competição será às 9h30 no ginásio ibirapuera, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Rede Globo e Sportv.

A Cimed/Malwee viajou no inicio da semana para São Paulo e ficou em regime de concentração para a grande final. A equipe catarinense busca o tetracampeonato em cinco anos de projeto.

“Estamos prontos. Estudamos muito o nosso adversário e agora é dedicação e vontade para levar o tetracampeonato para Santa Catarina. É a nossa terceira final consecutiva e queremos coroar com o título esses três anos que estamos juntos”, explica o ponta Thiago Alves.

A equipe catarinense fez uma excelente campanha nessa temporada. Na Superliga se revezou entre a liderança e o segundo lugar com os mineiros do Sada/Cruzeiro. Das 32 partidas disputadas, a Cimed/Malwee venceu 28, encerrando a fase de classificação na liderança isolada. Nas quartas de finais venceu a UCS por 2 x 1 e nas semifinais venceu a série melhor de três jogos por 2 x 0, derrotando o time dos galácticos, o Pinheiros/Sky.

O técnico Marcos Pacheco, da Cimed/Malwee concorda com seu jogador. “Nesse momento é entrar em quadra com o coração, com dedicação e concentração acima de tudo. Já treinamos muito taticamente e tecnicamente estamos preparados para essa final. Agora é entrar focado no nosso objetivo, que é levantar esse título. Enfim, estamos prontos para ser campeão”, finaliza Pacheco.

A Cimed/Malawee faz mais um treino na tarde dessa sexta-feira e depois retornam para o hotel onde ficam em concentração para a partida de amanhã.

No Ibirapuera, a torcida vermelha da Cimed/Malwee estará presente para ajudar a equipe nesse último desafio. De Florianópolis serão 15 ônibus de torcedores que embarcam no final da tarde para a capital paulista. Também tem ônibus de torcida organizada saindo de Pouso Alegre (MG), onde fica a fábrica do Grupo Cimed, do interior de São Paulo e de outros estados brasileiros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img