spot_imgspot_img
Florianópolis, 9 novembro 2024

Cine Cult da Rede Cinemark exibe “Enquanto o Sol Não Vem”

VariedadesCine Cult da Rede Cinemark exibe “Enquanto o Sol Não Vem”
spot_img

Fisioterapia Pélvica para Gestantes e Pós-Parto em Jurerê

A gestação é um período repleto de transformações físicas...

CERTI leva inovação em bioeconomia ao Web Summit em Portugal

Startups apoiadas pela organização apresentarão suas soluções em manejo...
spot_img

Compartilhe

DIARIAMENTE, ÀS 14H, OS INGRESSOS CUSTAM R$ 7 E R$ 3,50

O drama francês “Enquanto o Sol Não Vem”, de Agnès Jaoui, está em cartaz no Cine Cult da Rede Cinemark no Floripa Shopping. Até 10 de dezembro, às 14h, o espectador poderá assistir ao longa pagando R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia) pelo ingresso, em qualquer dia da semana – incluindo sábado e domingo. Todo o conforto da Rede Cinemark por um preço promocional imperdível. Para conferir toda a programação, acesse o site: www.cinemark.com.br.

O Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Florianópolis uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O público irá encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental. O projeto é uma parceria da Rede e da produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais, de Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991. Já existe Cine Cult em 14 cidades do país: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Jacareí (SP), Natal (RN), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Serviço

Floripa Shopping: Rodovia SC-401, 3116 – Monte Verde

ENQUANTO O SOL NÃO VEM
França, 2008, drama, 110 minutos
Direção: Agnès Jaoui

Sinopse: Uma jovem mulher com ideais feministas vai passar 10 dias na casa de sua família, no Sul da França, para ajudar a irmã a colocar as coisas da sua falecida mãe em ordem. Lá ela irá conviver com o cunhado e sobrinhos, além de uma governanta que acompanha a família desde que esta deixou a Argélia, no momento da independência do país. A governanta, por sua vez, tem um filho e este decide fazer um documentário sobre a visitante.

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 412 salas divididas em 50 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Além desta, a Rede conta com mais 39 salas 3D: Rio de Janeiro (Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping), Niterói (Plaza Shopping), Florianópolis (Floripa Shopping), Curitiba (Shopping Mueller), São José dos Campos (Shopping Colinas e Center Vale Shopping), Porto Alegre (BarraShoppingSul e Bourbon Shopping Ipiranga), Goiânia (Flamboyant Shopping), Belo Horizonte (Cineplex BH Shopping, Cineplex DiamondMall e Pátio Savassi), Manaus (Studio 5 Festivall Mall), Campinas (Iguatemi Campinas), Santo André (ABC Plaza), Brasília (duas no Pier 21), Salvador (Salvador Shopping), Barueri (Shopping Tamboré), São Paulo (Market Place, Shopping Center Norte, Shopping Iguatemi, Shopping D, Shopping Interlar Aricanduva, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Metrô Tatuapé, Central Plaza Shopping, Shopping Eldorado, Shopping Villa-Lobos e Shopping SP Market), Vitória (Shopping Vitória), Taguatinga (Taguatinga Shopping), Santos (Praiamar Shopping), Guarulhos (Internacional Shopping), Campo Grande (Shopping Campo Grande) e Natal (Midway Mall). Em 2008, a empresa recebeu cerca de 28 milhões de espectadores para assistir aos filmes brasileiros e estrangeiros, gerando uma receita bruta de cerca de R$ 370 milhões.