24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Cineclube Cinema Unisul e Cinemática apresentam sessões com debate no CIC

spot_img

Cineclube Cinema Unisul e Cinemática apresentam sessões com debate no CIC

spot_imgspot_img

Seguindo na programação do Cineclube Cinema Unisul, retomado na última semana, os próximos sábado e domingo (2 e 3/4) terão mais duas sessões em parceria com a Sessão Cinemática na sala do Cinema Gilberto Gerlach, no Centro Integrado de Cultura (CIC), a partir das 19h. No sábado é a vez do filme Annette (2021) e no domingo, do filme Chi-raq (2015), ambos serão precedidos de debate com a participação de Allende Renck.

As sessões têm entrada gratuita, com ocupação das poltronas por ordem de chegada, mediante apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19. A lotação máxima é de 80 lugares e a classificação indicativa, 16 anos.

A iniciativa tem parceria da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio do Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC). Nas duas primeiras semanas da retomada (26 e 27/3 e 2 e 3/4), os filmes serão exibidos somente aos sábados e domingos. A previsão é de que sejam incluídas novamente na programação, também, as sessões das quintas e sextas-feiras a partir do dia 7 de abril.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DESTA SEMANA:

Annette

Sábado – 02/04:
19h: Debate com Allende Renck
19h30: Sessão do filme Annette (2021)
Direção: Leo Carax
Duração: 2h 19 minutos
Sinopse: Após a morte inesperada de sua esposa, um comediante de stand-up se vê sozinho tendo que cuidar de sua filha pequena Anette, de apenas dois anos. Se não bastassem as dificuldades em cuidar dela, ele acaba descobrindo que ela tem um dom especial.
Classificação Indicativa: 16 anos

chi raq

Domingo – 03/04:
19h: Debate com Allende Renck
19h30: Sessão do filme Chi-raq (2015)
Direção: Spike Lee
Duração: 2h 07 minutos
Sinopse: Em uma época em que Chicago está tomada pela violência, uma criança acaba morrendo devido a uma bala perdida. Assim, as mulheres da cidade decidem tomar uma atitude drástica: iniciar uma greve de sexo até que os homens concordem em abandonar as armas. Mas os maridos e namorados não vão aceitar essas novas regras com facilidade.
Classificação Indicativa: 16 anos

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img