20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Núcleo de Food Trucks da CDL de Florianópolis monta praça de alimentação no campus da UDESC

spot_img

Núcleo de Food Trucks da CDL de Florianópolis monta praça de alimentação no campus da UDESC

spot_imgspot_img

Ação visa o fornecimento da alimentação para servidores e alunos da universidade

Com as aulas retomando a normalidade, o Núcleo de Food Trucks da CDL de Florianópolis firmou parceria com a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) para montar uma praça de alimentação no campus durante o período de 90 dias, podendo ser ampliado conforme necessidade do campus.

A praça de alimentação temporária terá início na próxima segunda-feira, 4 de abril, com cinco operações de Food Trcuks. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. No espaço, terá a oferta de café, sorvete, hambúrguer, pratos executivos, pizza, lanches e espetinhos. A ação visa o fornecimento da alimentação para servidores e alunos, até que as cantinas e o restaurante universitário retomam as atividades normais.

De acordo com o coordenador-geral do Núcleo de Food Trucks, André Mariano, o grupo tem histórico muito bom com montagem de praças de alimentação para instituições de ensino e que podem funcionar por um determinado tempo, sem prejuízos ou perda de qualidade.

“A ideia da parceria é proporcionar uma praça de alimentação completa, com foco na qualidade e variedade dos alimentos ofertados dentro do campus. Os Truckeiros têm em mente também a importância de manter o preço mais baixo, levando em consideração o interesse social da ação”, pontua Mariano.

Foto: André Miranda Fotografias. Arquivo CDL Florianópolis, 2018.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img