24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cinema nas Comunidades tem sessões gratuitas entre esta segunda e quinta-feira

spot_img

Cinema nas Comunidades tem sessões gratuitas entre esta segunda e quinta-feira

spot_imgspot_img

A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) promove a exibição gratuita de filmes em mais quatro bairros de Florianópolis durante esta semana, dentro do projeto Território das Artes. A sessão do Cinema nas Comunidades, realizada em parceria com o Fundo Municipal de Cinema (Funcine), ocorre nesta segunda-feira, 25, às 19h30, na sede da associação de moradores na Vila Aparecida.

Na terça, 26, no mesmo horário, a exibição ocorrerá no Rio Tavares, com mostra de curtas catarinenses no salão paroquial da Capela São Luiz Gonzaga, mais conhecida como Igreja de Pedras. Na quarta-feira, 27, às 19h30, no Campeche, os filmes serão exibidos no Rancho da Canoa, situado à beira-mar. A última sessão ocorrerá na região de Santo Antônio de Lisboa, com sessão ao ar livre, às 19h, na Praça Roldão da Rocha Pires, seguida de apresentação musical da Banda Brasil Papaya.

Esta primeira etapa, incorporada às comemorações do aniversário da cidade, abrange 20 exibições em diferentes bairros no mês de março. Em algumas sessões, como na Costeira do Pirajubaé, Caeira da Barra do Sul e Ribeirão da Ilha, a participação dos moradores variou entre 80 e 150 espectadores em cada sessão. Lagoa da Conceição, Barra da Lagoa, Tapera, Rio Tavares, Rio Vermelho, Pantanal, Centro e Coloninha também já receberam a visita da equipe de cinema.

Programação

Segunda-feira – 19h30
Local: Vila Aparecida
Sede da Associação dos Moradores
Rua Nossa Senhora do Carmo, 220 / Vila Aparecida

Terça-feira – 19h30
Local: Rio Tavares
Salão da Capela São Luiz Gonzaga / Igreja de Pedra
Rodovia Antonio Luiz M Gonzaga / Rio Tavares

Quarta-feira – 19h30
Local: Campeche
Rancho da Canoa (do pescador Getúlio Inácio)
Final da Avenida Pequeno Príncipe / Campeche

Quinta-feira – 19h
Local: Santo Antônio de Lisboa
Praça Roldão da Rocha Pires / Santo Antônio de Lisboa
(Se chover: sede do Clube Avante)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img