20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

CineMaterna desta terça-feira no Floripa Shopping é especial para fãs de Renato Russo

spot_img

CineMaterna desta terça-feira no Floripa Shopping é especial para fãs de Renato Russo

spot_imgspot_img

O CineMaterna desta terça-feira,14, apresenta o filme Somos tão Jovens, cinebiografia do cantor Renato Russo, às 14h, no Floripa Shopping. Mães e pais podem levar seus bebês de até 18 meses e quem participar da sessão ganhará cortesia do estacionamento e vouchers de descontos para utilizar na Fun Shoes, quiosque de calçados infantis localizado no Floripa Shopping. O longa que estreou no dia 3 de maio já é o filme brasileiro mais visto este ano. O ingresso custa R$13.

De acordo com a organização do evento, o projeto CineMaterna realiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Papais e acompanhantes são sempre bem-vindos. Os filmes exibidos em geral são de temática adulta – portanto, entretenimento para mães e pais, mas em ambiente especialmente preparado para os bebês.

As sessões CineMaterna têm o diferencial de possuir trocadores, ter o som reduzido, as luzes um pouco acesas e ar-condicionado ameno, tudo para o conforto dos bebês e a tranquilidade dos pais.

Sinopse
Somos Tão Jovens conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como ‘Que País é Este´, ‘Música Urbana´, ‘Geração Coca-Cola´, ‘Eduardo e Mônica´ e ‘Faroeste Caboclo´, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.
Elenco: Thiago Mendonça, Marcos Breda, Laila Zaid
Direção: Antônio Carlos da Fontoura
Gênero: Drama
Duração: 104 min.
Distribuidora: Imagem Filmes

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img