16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

CineMaterna exibe animação da Disney nesta quarta-feira

spot_img

CineMaterna exibe animação da Disney nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

O CineMaterna deste mês será na quarta-feira, 13, às 14h, e irá exibir o longa de animação ‘Zootopia’. A ação, realizada na Cinépolis do Continente Shopping, em São José, na Grande Florianópolis, valoriza a interação entre pais, mães e bebês de até 18 meses.

Para o conforto das crianças, o som e o ar-condicionado serão mais suaves, a sala terá uma iluminação especial e ainda haverá um local para ‘estacionar’ os carrinhos de bebês. O projeto é patrocinado pela loja Ri Happy e o filme exibido é sempre escolhido por meio de enquete no site www.cinematerna.org.br.

 Confira a sinopse

Zootopia: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img