20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Escola de Inglês de Florianópolis vai disputar prêmio nacional de competitividade

spot_img

Escola de Inglês de Florianópolis vai disputar prêmio nacional de competitividade

spot_imgspot_img

A Escola de Inglês Teddy Bear é a única empresa de Florianópolis selecionada para participar da edição nacional do Prêmio MPE Brasil 2015 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, promovido pelo SEBRAE. A cerimônia de premiação será realizada nesta quarta-feira, 13, em Brasília. 

 Vencedora da etapa estadual do Prêmio MPE Brasil, na categoria “Educação”, a Escola de Inglês Teddy Bear concorrerá agora em nível nacional. E por ter conquistado também o Prêmio “Destaque Boas Práticas de Responsabilidade Social” na etapa estadual, a Teddy Bear disputará esse título com todas as empresas participantes.

 O Prêmio MPE Brasil é uma iniciativa do SEBRAE, criado com o objetivo de reconhecer a qualidade da gestão das organizações, valorizar diferenciais competitivos e destacar estratégias bem sucedidas. As empresas vencedoras são avaliadas por especialistas com base em critérios, como planejamento estratégico, gestão organizacional e ações para capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores.

 Criada em 1990, a Escola de Inglês Teddy Bear é especializada no ensino da língua inglesa para crianças e adolescentes. Em Florianópolis, são três unidades: Coqueiros, Centro e Beiramar, além de franquias nas cidades de Blumenau, Curitiba e São Paulo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img