20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

CineMaterna em sua segunda edição no Floripa Shopping

spot_img

CineMaterna em sua segunda edição no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Na próxima terça-feira, 14 de setembro, às 14h, acontecerá a segunda edição do CineMaterna. Você e seu bebê, juntos, mais uma vez no cinema.

CineMaterna são sessões de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Papais e acompanhantes são bem-vindos também! Os filmes são para a diversão dos adultos, e as salas de cinema são equipadas para acolher os bebês com todo o conforto: som reduzido, trocador na sala, ar condicionado mais suave, ambiente levemente iluminado e um tapete EVA na primeira fila para acomodar as mamães e bebês que preferem ficar no chão. Providenciamos um “estacionamento” de carrinhos também. E depois de cada sessão sempre tem um gostoso bate-papo!

Cada filme é escolhido pelo público através de enquetes semanais, que podem ser acompanhadas pelo site junto com a programação. Para participar das sessões CineMaterma as mães só precisam comparecer ao cinema no dia e hora da sessão. Não é preciso reservar lugares. Os preços são os mesmos da bilheteria regular, de acordo com dia, horário e promoções vigentes.

Cadastre-se para participar da enquete e saiba mais informações acessando: www.cinematerna.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img