26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Cinépolis do Continente Shopping promove sessão inclusiva com a animação “DC Liga dos SuperPets” neste sábado (30)

spot_img

Cinépolis do Continente Shopping promove sessão inclusiva com a animação “DC Liga dos SuperPets” neste sábado (30)

spot_imgspot_img

Evento é direcionado ao público portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA)

A Cinépolis do Continente Shopping promove neste sábado, dia 30, a partir das 13h30, mais uma sessão de cinema direcionada ao público com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Este mês o filme escolhido para o momento é a animação “DC Liga dos SuperPets”, que estreia nesta quinta-feira (28). Os ingressos para a sessão custarão meia-entrada.

Para tornar a experiência agradável, a animação será exibida com o volume reduzido e 50% das luzes permanecerão acesas. Também será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento, dando liberdade para que todos se sintam à vontade durante a exibição.

Além disso, o Continente Shopping conta com vagas de estacionamento exclusivas para autistas. Para utilizá-las é preciso deixar à vista no interior do carro a carteirinha de prioridade ou a Carteirinha de Identificação do Autista (CIA).

Sinopse

Em DC Liga dos Super-Pets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais – Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo – a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

AGENDA:

O quê: Sessão Inclusiva com a exibição do filme “DC Liga dos Super-Pets”.

Onde: Na Cinépolis do Continente Shopping.

Quando: Sábado (dia 30), às 13h30.

Quanto: Ingressos custando meia-entrada.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img