19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Circuito GAZ chega a Florianópolis

spot_img

Circuito GAZ chega a Florianópolis

spot_imgspot_img

Uma experiência única de transformação pessoal! Este é o grande objetivo do Circuito GAZ, um evento com foco nas pessoas, promovendo e fortalecendo o autoconhecimento e a autorresponsabilidade. No próximo dia 19 de novembro, mantendo o sucesso das edições realizadas em Joaçaba, Chapecó e Joinville, o Circuito GAZ chega ao CentroSul em Florianópolis para apresentar um novo conceito em transformação pessoal. Os ingressos já estão sendo comercializados pelo site www.circuitogaz.com.br em quantidade limitada.

Idealizado sob três pilares principais – GAZ – Gestão, Atitude e Zelo – o Circuito GAZ promoverá uma experiência diferente aos participantes, instigando o autoconhecimento, a inteligência emocional e o desenvolvimento pessoal e profissional. Sob os três pilares estruturantes, busca-se uma evolução do ser humano a partir da sua essência. 

A “Gestão” terá como premissa a administração da vida pessoal e profissional, realização das melhores escolhas e alcance da felicidade. A “Atitude” relaciona-se com as maneiras eficazes para gerir o comportamento, tomar atitudes adequadas e exercitar a autorresponsabilidade e a inteligência emocional. Formando o Circuito, o “Zelo” têm por objetivo o cuidado com a vida, a inteligência e os bons relacionamentos para a vida.

Para você que busca um constante crescimento pessoal e profissional, o Circuito GAZ terá duas atrações nacionais. São eles, Pedro Salomão e Thiago Rodrigo. 

Pedro Salomão – Palestra Empreendedorismo e felicidade no trabalho

Administrador, pós-graduado em Sociologia Política e Cultura e dono de quatro empresas, Pedro Salomão já realizou mais de 700 palestras em todo o país ressignificando o conceito de empreendedorismo e felicidade no trabalho e está entre os mais requisitados palestrantes no Brasil. É autor do livro Empreendendo Felicidade e o recém lançado Lyderez, que fala sobre a liderança para conectar gerações.

Thiago Rodrigo – Indesistível: Você melhor a cada dia

Autor do livro Ame Todos os Dias e dono do canal no Youtube “Você mais, maior e melhor”, Thiago Rodrigo aborda de maneira leve e simples diversas formas de colocar o amor em prática, principalmente relembrando valores que estão esquecidos, como tolerância, respeito, compaixão e empatia. Atualmente realiza em todo o país palestras com conteúdo inovador que ensina a alcançar a alta performance em todos os aspectos da vida.

Encante-se, viva uma experiência única, participe do Circuito GAZ. Dia 19 de novembro em Florianópolis/SC.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img