27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Clássico deste domingo entre Figueirense e Avaí será o último jogo de Marquinhos como profissional

spot_img

Clássico deste domingo entre Figueirense e Avaí será o último jogo de Marquinhos como profissional

spot_imgspot_img

Neste domingo, 17 de março de 2019, às 16h, o jogador Marquinhos Santos fará sua última partida como jogador profissional de futebol. Do outro lado, para enfrentar o Avaí, na Ressacada, estará a equipe do Figueirense, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense. 

Neste sábado, após o treinamento para o clássico, o camisa 10 do Avaí falou algumas palavras sobre sua despedida dos gramados durante a coletiva de imprensa. “Agradecer vocês, tudo que fizeram por mim e pelo clube, já agradecendo hoje, pois amanhã será o dia mais difícil da minha carreira. Momento onde achamos que não vai chegar e chegou com muito sucesso. Agradecendo vocês, agradeço a todos que passaram na minha carreira e me ajudaram. Sei que tem um lado meu que incomoda muita gente, mas todo mundo compreendendo o significado de eu ter esse amor pelo clube, essa paixão e ter vocês vestindo essa camisa é para mim uma honra muito grande tê-los como meus companheiros e segunda-feira como meus subordinados (risos)”, disse.

Marquinhos é o maior artilheiro da história da Ressacada, com 61 gols marcados no estádio. Ao total, o jogador tem 94 gols. 

O Figueirense, líder do campeonato com 26 pontos, quer estragar a festa do rival. “Contamos com o apoio do nosso torcedor, que sempre se faz presente no clássico, mesmo sendo na casa do adversário. Juntos, vamos fazer um grande jogo e buscar a vitória”, afirmou o capitão do time, Zé Antônio. 

No primeiro jogo entre as duas equipes no Catarinense 2019, em 27 de janeiro, no Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu por 1 a 0. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img