21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Clientes concorrerão a um carro no aniversário do Shopping ViaCatarina

spot_img

Clientes concorrerão a um carro no aniversário do Shopping ViaCatarina

spot_imgspot_img

A partir deste sábado, dia 2 de abril, compras acima de R$50 dão direito a um lance

No dia 21 de maio o Shopping ViaCatarina, de Palhoça, completa um ano. Para comemorar o sucesso do empreendimento, os clientes que fizerem compras acima de 50 reais a partir de sábado, dia 2 de abril, concorrerão a um automóvel zero quilômetro, do modelo Hyundai i30. O cliente que der o menor lance único levará o prêmio para casa no dia 21 de maio, quando uma grande festa irá marcar o aniversário do shopping.
Segundo Sérgio Monlevad, superintendente do ViaCatarina, a ideia da promoção é presentear os clientes, que são a principal razão do sucesso do shopping. “Os lances já poderão ser dados a partir deste sábado, dia 02, para que nossos clientes tenham mais tempo para comprar e muito mais chances de ganhar.”, diz.

Humberto Zacchi Netto, coordenador de marketing do shopping, explica que os cupons fiscais devem ser trocados por senhas em um guichê do Shopping, específico da promoção, localizado no segundo piso. Essa senha dá direito ao lance, que deve ser feito no hot site da promoção, no endereço www.viacatarina1ano.com.br. Cada 50 reais em compras equivalem a um lance. “Se o consumidor apresentar uma nota de 70 reais, por exemplo, o sistema irá processar os 20 reais restantes, que mais tarde poderão ser somados ao valor de uma nova compra, para garantir mais lances ao cliente”, garante.

Mas a promoção em que os clientes concorrerão a um i30 não é a única atração do aniversário do ViaCatarina. No dia 20 de maio haverá o Happy Day, com muitas lojas em promoção e outras surpresas. “Tudo para comemorar este primeiro ano de sucesso e crescimento do shopping”, finaliza Humberto.

Sobre o ViaCatarina

Inaugurado no dia 21 de maio de 2010, o Shopping ViaCatarina é o primeiro shopping de Palhoça, uma das cidades que mais cresce no país. Localizado no Loteamento Pagani, às margens da BR 101, o shopping está instalado em uma área de mais de 19.500m², que compreende ainda um hipermercado e um hotel.

A obra é da VendeCasa Empreendimentos Imobiliários Ltda, empresa do Grupo Sibara que há 40 anos desenvolve atividades nas áreas de incorporações imobiliárias, construção civil e loteamentos na Grande Florianópolis, Vale e Norte do estado catarinense.

O Shopping ViaCatarina conta com estacionamento para 1100 vagas (entre shopping e supermercado), sete mega lojas, mais de 90 lojas satélites e quatro salas de cinema, sendo uma com tecnologia 3D. A praça de alimentação tem capacidade para 600 pessoas.

Segundo Monlevad, o shopping arrecadou mais de 120 milhões de reais neste primeiro ano de funcionamento. “Temos orgulho de contribuir com a economia do município de Palhoça, com a geração de empregos, arrecadação de impostos, mudança de conceito do comércio e com o desenvolvimento local”, diz. Para os próximos anos, a aposta é na consolidação e na expansão do empreendimento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img