17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Clima de paz do protesto em Florianópolis é destaque nos jornais desta quarta-feira

spot_img

Clima de paz do protesto em Florianópolis é destaque nos jornais desta quarta-feira

spot_imgspot_img

As ruas de Florianópolis foram palco de mais um protesto contra Michel Temer na noite desta terça-feira, 6.  Foi a terceira manifestação na cidade contra o atual presidente desde o impeachment de Dilma Rousseff, ocorrido no dia 31 de agosto.

O ato começou no trapiche da Beira-mar Norte, no fim da tarde, e os manifestantes seguiram pela Beira-mar, que foi bloqueada pela PM, até o TICEN. Os organizadores falam em mais de 30 mil participantes. A PMSC não divulgou números.

Se nas duas manifestações anteriores o destaque foi para os conflitos ocorridos entre a Polícia Militar e os manifestantes, desta vez o clima de paz prevaleceu e foi manchete nos principais jornais da capital catarinense nesta quarta-feira, 7.

O jornal Diário Catarinense destacou que o ato mostrou acertos de manifestantes e de policiais militares para impedir conflitos registrado nas duas manifestações anteriores.  O jornal apresentou imagens de manifestantes oferecendo flores aos soldados da PM. Leia a matéria sobre o ato no site do jornal.

O jornal Notícias do Dia afirmou que o acordo entre manifestantes com a PM foi mantido, o protesto foi sem confrontos e apenas atos isolados de pichação foram registrados. Leia a matéria sobre o ato no site do jornal.

O Hora de Santa Catarina também destacou o clima de paz no protesto desta quarta-feira Assim como o DC, o jornal também deu destaque para as imagens de manifestantes oferecendo flores aos soldados da PM. Leia a matéria sobre o ato no site do jornal.

 

 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img