20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Clinifert comemora uma década de reprodução humana assistida

spot_img

Clinifert comemora uma década de reprodução humana assistida

spot_imgspot_img

Em 10 anos de atividade em Florianópolis, tratamentos de fertilidade ajudaram centenas de casais a realizar o sonho de ter filhos

Quando os primeiros bebês de proveta nasceram em Santa Catarina, em 1997, a doutora Kazue Harada Ribeiro, responsável pelo tratamento que deu origem a essas crianças, começava a realizar um sonho. Pouco tempo depois, no ano 2000, a médica inaugurou, em Florianópolis, a Clinifert, um centro de reprodução humana que oferece as mais modernas técnicas de reprodução assistida. Ao completar 10 anos, a Clinifert é referência em todo o Brasil, com milhares de casais atendidos e de sonhos realizados, e a primeira e única clínica de Santa Catarina a conquistar a certificação RED LATINOAMERICANA DE REPRODUCCION ASISTIDA, certificado que comprova a eficiência quanto ao número de resultados de gravidez e nascimentos, além do elevado padrão de qualidade do laboratório de fertilização.

Para comemorar essa trajetória de sucesso, a Clinifert vai reunir amigos, pacientes e crianças em uma grande festa no dia 16 de outubro, no Il Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional. O momento será de comemoração pela realização de tantos sonhos. “É uma oportunidade de rever casais queridos, que ajudaram a construir a história da Clinifert, e de ver como estão nossas crianças, que são o verdadeiro sentido do nosso trabalho”, diz Kazue Harada Ribeiro, diretora da Clinifert.

Sobre a Clinifert

Localizada na rua Dom Joaquim, 779, no Centro da capital catarinense, a Clinifert dispõe de laboratórios com tecnologia de ponta e oferece os mais diversos procedimentos para o tratamento da infertilidade.

A diretora da clínica, Dra Kazue Harada Ribeiro, tem mais de 30 anos de experiência em reprodução humana. Formou-se pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e especializou-se em Medicina Reprodutiva no Brasil e na França. Exerceu o cargo de Assistente da Faculdade de Medicina no Setor de Esterilidade Conjugal do Hospital das Clínicas da USP e trabalhou no Centro de Planejamento Familiar de São Paulo, onde participou da equipe do professor Dr. Milton Nakamura, responsável pelo nascimento do primeiro bebê de proveta do Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img