20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Clube de corrida da Grande Florianópolis registra 11% de aumento na procura

spot_img

Clube de corrida da Grande Florianópolis registra 11% de aumento na procura

spot_imgspot_img

Além do Doe Calorias, projeto social que ajuda crianças carentes em Palhoça, a grife esportiva Legrieg conta com o clube de corrida, o LRC (Legrieg Running Club), comandada por Arthur Passoni, 21 anos, e Wagner Antunes, 42.

Depois de um ano e pandemia, o resultado surpreende: o projeto registra aumento de 11% nas inscrições em relação ao período pré-pandemia,

O projeto é voltado para pessoas de diversas idades e níveis de preparo que querem correr com acompanhamento profissional.

 O LRC está com turmas novas e tem uma série de desafios e atividades, que vão muito além do que simplesmente correr em grupo. Tem até prêmio de fim de ano.

 Para participantes que não moram na região, tem a modalidade “online”, onde o instrutor passa a planilha de treinos e faz todo o acompanhamento.

Mais informações: https://www.legrieg.com.br/sejaumrunner

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img