17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Coach Pessoal é tema de palestra em Florianópolis dia 28/10

spot_img

Coach Pessoal é tema de palestra em Florianópolis dia 28/10

spot_imgspot_img

No próximo dia 28/10 venha assistir a palestra da Confraria Empresarial com Marina Leal, com o título: COACH – seu treinador para o sucesso.

Nesta palestra, Marina Leal apresentará o que diferencia as pessoas bem-sucedidas e também quais são os passos para ter mais saúde, melhores relacionamentos, maior desempenho no trabalho e mais dinheiro! Será no dia 28/10/2010, quinta-feiram às 19 horas, no auditório da ACIF (RuaEmilio Blum, 121, Centro, Florianópolis).

Coach Pessoal: seu treinador para o sucesso

Você gostaria de ter mais saúde, melhores relacionamentos, maior desempenho no trabalho e mais dinheiro?

O que diferencia as pessoas bem sucedidas financeiramente, profissionalmente e nos seus relacionamentos daquelas que não o são?

O que elas têm em comum que as fazem obter sucesso? Quais são seus comportamentos?

Você acha que se você fizer o mesmo você também chegará lá?

A resposta é sim. E nesta palestra Marina vai falar sobre estas características e comportamentos, e como um Coach atua ajudando a consolidar em você a habilidade de agir focado em obter os resultados que você idealiza para si, sua equipe ou sua empresa.

A Palestrante

Marina Leal é coach pessoal e profissional, membro da sociedade Brasileira de Coaching, especialista em Comportamento e Performance Humana, formada em Psicologia. Atua como Coach Pessoal de Empresários, Profissionais Autônomos, recém formados buscando colocar-se no mercado de trabalho, pré-vestibulandos e concurseiros, e pessoas que buscam obter mais e melhores resultados nas suas vidas. Também faz Coaching para grupos e palestra sobre os temas de desempenho humano, qualidade de vida no trabalho, administração do tempo, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, melhora dos relacionamentos pessoais e profissionais entre outros temas.

Programação do Dia

19:00 h – Recepção e Networking
19:30 h – Apresentação da Confraria Empresarial e de seus novos associados
20:00 h – Palestra Coach Pessoal: seu treinador para o sucesso.
21:00 h – Networking
22:00 h – Encerramento do evento.

Inscreva-se – Clique aqui

Mais informações

http://www.confrariaempresarial.com.br/palestraFpolisOut10/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img