21.5 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Coautor do Projeto de Lei da SAF participa de evento com Conselheiros do Avaí Futebol Clube 

spot_img

Coautor do Projeto de Lei da SAF participa de evento com Conselheiros do Avaí Futebol Clube 

spot_imgspot_img

Apresentação marca o início do trabalho da Comissão criada para debater o tema  

A Comissão Temporária criada pelo Conselho Deliberativo do Avaí para estudar os diversos aspectos relacionados à Sociedade Anônima de Futebol (SAF) promove na terça-feira, dia 6, evento com a participação do advogado Rodrigo Monteiro de Castro, um dos maiores especialistas no assunto do País. A reunião começa às 18h30min e será aberta aos Conselheiros do Clube. Sócios poderão acompanhar o evento de forma presencial, mas precisam fazer inscrição prévia pelo email estudosaf@avai.com.br até às 12h de segunda-feira (05/02). O evento também terá transmissão ao vivo pela TV Avaí. 

Um dos autores do texto do Projeto de Lei aprovado pelo Congresso Nacional em 2021, Castro é especialista em direito empresarial e direito desportivo e há anos participa de discussões sobre a organização e a modernização do futebol brasileiro. “O fato de um dos nomes mais respeitados do direito empresarial e desportivo brasileiro ter aceitado o convite para essa primeira reunião mostra a seriedade do trabalho que está sendo feito e a importância do Avaí no cenário do futebol nacional. A conversa com o Rodrigo Castro deve esclarecer diversas dúvidas dos torcedores e certamente vai servir de base para que a discussão dos próximos meses seja muito rica”, diz o Conselheiro e membro da Comissão Temporária, Rui Ricard da Luz. 

Criada no dia 17 de janeiro, a Comissão Temporária para estudo da SAF é formada por cinco Conselheiros do Clube: Rui Ricard da Luz, Maico de Souza e Silva, Tullo Cavallazzi Filho, Fabiano Machado e Júlio César de Assis Feijó. A discussão sobre o assunto foi proposta por outra comissão temporária, criada para debater a situação financeira do clube, e o trabalho do grupo vem sendo acompanhado pelos Presidentes do Conselho Deliberativo, Bernardo Pessi, e do Conselho Fiscal, Acácio Mund Carreirão.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img