21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Coca-Cola FEMSA Brasil leva Praça da Cidadania para Antônio Carlos neste sábado

spot_img

Coca-Cola FEMSA Brasil leva Praça da Cidadania para Antônio Carlos neste sábado

spot_imgspot_img

Iniciativa promove atendimentos gratuitos de saúde, beleza e entretenimento para adultos e crianças, no dia 9 de novembro   

Florianópolis, 30 de outubro de 2019 – A cidade de Antônio Carlos, na Grande Florianópolis, recebe neste sábado, dia 9 de novembro, mais uma edição da Praça da Cidadania. A iniciativa é promovida pela Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Prefeitura Municipal, e irá oferecer atendimentos gratuitos em saúde, beleza, educação e promover atividades de entretenimento para toda a família. O evento será realizado na Praça Anchieta, das 14h às 18h.

Entre os serviços disponíveis estão exames preventivos de aferição de pressão e medição de glicose, corte de cabelo e barbearia, distribuição de livros para a comunidade, brinquedos infláveis para a diversão das crianças e captação de currículos pelo setor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil. No palco, estão previstas apresentações artísticas, de equipes de taekondo e caratê, além de uma aula de ginástica funcional para entreter o público e chamar a atenção para a importância da atividade física para a saúde da população.

A Coca-Cola FEMSA Brasil tem o compromisso de cuidar do entorno de suas operações em todas as regiões em que atua. A Praça da Cidadania está alinhada a esse objetivo e por isso busca contribuir para o bem-estar da comunidade, disponibilizando atividades capazes de despertar as pessoas para cuidados e hábitos importantes para uma vida equilibrada e saudável.

Antônio Carlos é sede da fábrica catarinense da companhia e esta ação integra as comemorações do aniversário do município, que completa 56 anos no dia 6 de novembro.

Atendimento voluntário

O grande diferencial da Praça da Cidadania é o engajamento não só dos funcionários da companhia, mas de uma grande rede de parceiros voluntários interessados em contribuir com a iniciativa. Isso porque todo o atendimento oferecido no evento, além de gratuito, é realizado de maneira totalmente voluntária. A ação congrega, em uma exemplar demonstração de solidariedade, um expressivo contingente de membros da comunidade que doam parte de seu tempo em benefício dos que precisam. Cerca de 100 voluntários devem atuar na realização do evento.  

SERVIÇO:

Praça da Cidadania da Coca-Cola FEMSA Brasil

Data: 9 de novembro (sábado)

Horário: das 14h às 18h

Local: Praça Anchieta – Antônio Carlos/SC

Atendimentos gratuitos 

Sobre a Praça da Cidadania

A Praça da Cidadania é um evento social e itinerante realizado desde 2003 em comunidades onde a Coca-Cola FEMSA Brasil possui unidades de negócios. O objetivo é a construção de uma rede solidária e integrada de ações capazes de promover melhorias na comunidade, oferecendo informações sobre consumo responsável, cuidados com o meio ambiente, importância da coleta seletiva e vida saudável. Em 2013, o programa recebeu o título de “Reconhecimento a Melhor Prática em Responsabilidade Social", na categoria “Alianças Entre Empresas”, concedido pelo Centro Mexicano para a Filantropia.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img