27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?

spot_img

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?

spot_imgspot_img

Uma pizza, um hidratante, ou um whisky? Opções criativas de presentes delivery prometem aquecer os corações nesta Páscoa. Sem a possibilidade dos grandes encontros em família, substituir a troca dos ovos de Páscoa por lembranças mais pessoais pode ser uma tendência no próximo dia 12 de abril.

 
A quarentena à qual o Mundo se rendeu por conta do COVID-19 mudou alguns hábitos, entre eles a reunião familiar, que agora está vetada, em especial para proteger os mais idosos. Com a proximidade da Páscoa e a certeza de que os grandes almoços celebrados no domingo festivo não poderão ser realizados, quem sabe ousar na troca dos ovos de chocolate também combine com o momento de tamanhas mudanças? Opções criativas de presentes delivery podem ser um abraço de carinho nesta data marcada por renovação.

Na Carbone Pizzeria, a tentadora Pizza de Nutella é a dica especial de Páscoa. “Por que não mandarmos uns aos outros uma Pizza de Nutella, que tem cobertura de creme de avelã e farofa de biscoito, na Páscoa, ainda mais que nos domingos à noite a pizza em família já é uma tradição?”, questiona o italiano Filippo Ferrantelli, sócio da Carbone e chef responsável pelo cardápio. A casa, que funciona há quase dois anos no Square SC, na SC 401, entrega nos bairros Trindade, Santo Antônio, João Paulo, Cacupé, Itacorubi, Centro, Santa Mônica, Jurerê Internacional, Jurerê Tradicional, Carvoeira, Agronômica, e já está recebendo pedidos da Pizza de Nutella especial de Páscoa para envio no domingo, dia 12, ou em qualquer dia que se queira adoçar a vida de alguém.

Para quem não deixa a vaidade de lado, a temática da Páscoa também está muito evidente nos produtos para o corpo da Maison de la Santé, farmácia de manipulação com duas unidades no Centro de Florianópolis. Com vendas online e por whatsapp, a vedete desta páscoa na Maison é o Hidratante Mouse de Chocolate, feito de chocolate Suíço. Uma promoção especial da data ainda assegura o envio de um coelhinho de decoração de brinde na compra do hidratante.

 Já o Espaço Prime, loja de bebidas da Ilha que já trabalhava ativamente o sistema delivery antes da pandemia, também está apto a fazer o papel de coelhinho nesta Páscoa. Segundo Fabiano Trichez, que é analista de e-commerce da empresa: “Observando o momento que estamos passando, e com a proximidade da Páscoa, pensamos em destacar e oferecer produtos para entrega que possam, de alguma forma, substituir ou até complementar os ovos de chocolate”. E são muitos os rótulos das mais diferentes bebidas que levam cacau, avelã e similares. Mas, a sugestões especial da casa é o Whisky Code Nine, um single malt que leva notas de chocolate e, para surpresa geral, é fabricado em Santa Catarina.

 

SERVIÇO PARA UMA PÁSCOA CRIATIVA

Pizza de Nutella – Carbone Pizzeria
Vendas pela Rappi App | 48 4042-6212 | @carbonepizzeria

Hidratante Mouse de Chocolate – Maison la Sante
lojalasante.com.br | 48 9135-3976 | @maisonlasante

Code Nine Single Malt – Espaço Prime
espacoprime.com.br | 48 3035-6445 | @espacoprimebebidas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img