17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Colaboradores do Figueirense vestem a camisa

spot_img

Colaboradores do Figueirense vestem a camisa

spot_imgspot_img

Diretoria do clube homenageou todos os colaboradores com uma camisa oficial. A iniciativa é inédita na história do alvinegro

Um time vencedor dentro e fora do campo. É com esse espírito que a diretoria do Figueirense resolveu homenagear todos os colaboradores do clube, que na noite desta quinta-feira (16) literalmente vestiram a camisa do Figueirense.

Para mostrar a importância do apoio e dedicação de cada um para o sucesso do Figueirense, a diretoria do clube promoveu uma ação inédita na história do alvinegro, presenteando cada colaborador com uma camisa oficial do clube, utilizada pelos jogadores na temporada 2011. A entrega das camisas foi acompanhada de uma confraternização no Memorial do clube.

O presidente Nestor Lodetti reconheceu a importância da dedicação e motivação de cada um para que o clube se torne ainda maior. “O sucesso de um time depende da união dos seus atletas e o sucesso do Figueirense depende das pessoas que trabalham no clube, que enfrentam unidos os novos desafios e as novas experiências e passam por cima dos maiores obstáculos”, disse.

O responsável pela manutenção, Alex Sandro Ribeiro destacou o prazer em colaborar com o alvinegro. “Já é um grande orgulho trabalhar no Figueirense e com esse reconhecimento nos sentimos ainda mais motivados a fazer mais e melhor para o clube”.

Também participaram da confraternização o diretor de operações desportivas e marketing Renan Dal Zotto, o gerente de marketing Fernando Kleimmann, o vice- presidente Ailton Manoel João, o vice-presidente de administração Décio Moritz, o conselheiro Jairo Thiesen, além de outro membros da diretoria.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img