25.9 C
fpolis
quarta-feira, janeiro 26, 2022
cinesytem

Colaborativo de Florianópolis lança modelo de presente exclusivo, inusitado e sensorial

Colaborativo de Florianópolis lança modelo de presente exclusivo, inusitado e sensorial

spot_img

 

Novas formas de demonstrar afeto se fizeram necessárias em meio à pandemia

 

Santa Catarina, dezembro de 2020 – Fim de ano é sempre uma boa época para aquecer o coração e desfrutar de momentos ao lado de quem amamos. Entretanto, em 2020 os encontros serão atípicos. Pensando nesse cenário e a fim de unir quem está longe, a Viva Colaborativo lança a Caixa Viva: uma opção de presente exclusivo, inusitado e sensorial. Recém-inaugurada em Florianópolis, a loja conta com produtos que são resultado da união de profissionais de várias áreas dispostos a compartilhar materiais, ideias e contatos. O empreendimento que já reúne mais de 20 marcas expositoras é resultado de muitas pesquisas e referências, trazendo para a Capital um espaço colaborativo e dedicado à arte, design e beleza. 

“Nossa história começou com as caixas, que foram reformuladas para o fim de ano, agora com a loja aberta. Como grande parte de nossos clientes nos procuram para presentear pessoas queridas, foi a forma que encontramos de unir quem está distante levando nosso conceito e transformando objetos em um canal de afeto”, explica a empresária Vitória Facini. 

Personalizadas, as caixas são montadas de acordo com os gostos, peculiaridades e mensagens a serem passadas. Estão inclusos recados escritos à mão e aromas com diferentes características, transformando o presente em uma experiência sensorial. Para quem prefere sugestões, também há modelos exclusivos à pronta entrega.

A Viva Colaborativo funciona de segunda à sexta-feira das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 15h. No Instagram @vivacolaborativo está disponível um mostruário digital, para quem prefere fazer encomendas e retirar os produtos no local. 

 

SERVIÇO

O quê: Viva Colaborativo – arte, design e beleza

Horários: de segunda à sexta das 10h às 18h e sábados das 10h às 15h

Onde: avenida Mauro Ramos, nº 159 – Centro, Florianópolis (em frente ao Pátio Milano)

Estacionamento no local

spot_img
spot_img