22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Colégio de Aplicação divulga resultado do sorteio de vagas para 2014

spot_img

Colégio de Aplicação divulga resultado do sorteio de vagas para 2014

spot_imgspot_img

O Colégio de Aplicação (CA) da Universidade Federal de Santa Catarina divulgou nesta quinta- feira, 5, a relação dos alunos sorteados e das listas de espera para o ano letivo de 2014. Confira a lista dos sorteados e os documentos necessários para matrícula aqui. As informações são da Agecom.

Para o primeiro ano dos Anos Iniciais, foram sorteadas 57 vagas para pessoas sem deficiência e três vagas para pessoas com deficiência. As matrículas devem ser feitas de 9 a 11 de dezembro de 2013 na Secretaria Escolar do Colégio de Aplicação, das 7h30min às 18h30min. O candidato sorteado que não for matriculado neste prazo perderá o direito à vaga.

Também foram sorteadas vagas para candidatos em lista de espera do ensino fundamental (1º ao 9º ano) e ensino médio (1º e 2º ano). De acordo com o edital, a lista de espera terá validade até o final do 2°trimestre do calendário escolar de 2014. As vagas remanescentes serão preenchidas respeitando a lista de espera.

O Colégio de Aplicação divulgará as vagas remanescentes por meio de Edital de Convocação a ser publicado no site www.ca.ufsc.br. Os responsáveis também serão comunicados por e-mail e correspondência.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img