19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Aprovados no Vestibular da Udesc serão conhecidos nesta sexta-feira

spot_img

Aprovados no Vestibular da Udesc serão conhecidos nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulga na tarde desta sexta-feira, 6, os 1.237 classificados na primeira chamada do Vestibular de Verão 2014. A lista será apresentada a partir das 15h, no Hall da Reitoria, em Florianópolis, e na página oficial da seleção. Os candidatos poderão também consultar o desempenho individual na internet, também no site do vestibular, a partir das 17h. As informações são da Assessoria de Comunicação da Udesc. 

As provas foram realizadas em 10 de novembro, em oito cidades: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. Dos 13.680 inscritos em 46 cursos, 1.220 não compareceram, o que resultou em abstenção de 8,91%. O número é considerado muito bom pela Coordenadoria do Vestibular, pois o índice da edição de verão de 2013 foi de 10,30%.

Matrícula

Quem for aprovado em primeira chamada deverá, em 4 e 5 de fevereiro, comparecer ao centro do curso escolhido ou enviar um procurador legalmente constituído, com todos os documentos exigidos no edital, a partir da página 20. Nessas datas, os classificados que optaram pelo sistema de cota para negros serão entrevistados por comissões de verificação, que firmarão uma declaração necessária para a matrícula.

Os aprovados que não comparecerem à matrícula ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga e serão substituídos pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas.
Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular da Udesc pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img