18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Colégio em São José seleciona históricos escolares para bolsas cobrindo 100% da mensalidade

spot_img

Colégio em São José seleciona históricos escolares para bolsas cobrindo 100% da mensalidade

spot_imgspot_img

O Instituto Universidade do ENEM, em parceria com o Colégio Energia Unidade Barreiros, em São José, lançou o Bolsa Jovem Talento 2016. O programa vai ofertar três bolsas 100% para ingressantes da primeira série do Ensino Médio e três bolsas 100% para alunos que vão cursar o terceirão do Ensino Médio. A bolsa é referente às mensalidades.

 Os interessados em concorrer a uma das bolsas do programa podem realizar a inscrição até 25 de janeiro de 2016, na secretaria do Colégio Energia Barreiros. O aluno, ou responsável, deverá preencher um questionário e anexar o boletim escolar de 2015 ou histórico escolar de 2015, com as notas do referido ano e que serão analisadas pela banca formada por professores do Instituto Universidade do ENEM. Os seis alunos que apresentarem as melhores notas através do CRE (Coeficiente de Rendimento Estudantil) serão os contemplados pela banca, o resultado será divulgado no dia 28 de janeiro.

Instituto Universidade do ENEM

 O Instituto Universidade do ENEM foi criado em 2012, em virtude da alta demanda de alunos por informações sobre o ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, e, desde então, vem desenvolvendo programas educativos para escolas da Educação Infantil ao Ensino Médio das redes públicas e particulares em todo o território nacional. Uma de suas principais ações foi proporcionar gratuitamente a ferramenta educacional de professor particular on line a milhares de alunos das escolas públicas municipais e estaduais de todo o território nacional. Com isso, o Instituto auxilia alunos, professores e comunidade acadêmica na melhora da educação básica.

 O Instituto Universidade do ENEM estará subsidiando, com empresas parceiras, o estudo de seis alunos no Colégio Energia Barreiros, visando premiar os melhores alunos por mérito estudantil.

Energia Barreiros 

 O Colégio Energia Barreiros tem 1152 alunos e se destaca pela qualidade pedagógica e pela estrutura. As salas de aula são climatizadas, conectadas à Internet, acesso multimídia interativo e com carteiras ergonômicas. Tem ainda quadra poliesportiva coberta, monitoramento de vídeo para garantir a segurança e a tranquilidade de alunos e pais. Além disso, dispõe de biblioteca completa com livros e periódicos.

 Outras informações pelo telefone (48) 3346-9012 ou www.energiabarreiros.com.br.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img