20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Collab com famoso estilista celebra 30 anos de grupo de moda catarinense

spot_img

Collab com famoso estilista celebra 30 anos de grupo de moda catarinense

spot_imgspot_img

O Grupo Pacífico Sul, de Blumenau, fechou parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch para a Collab com a Vic&Vicky, uma das marcas de seu portfólio.

A parceria colaborativa inédita entre a marca infantil e a grife de luxo do estilista, À La Garçonne,resultou na coleção inverno fashion 2020 que reforça o lifestyle de cada marca. "A ideia é mostrar um pouco do DNA das duas marcas e fazer uma roupa para uma criança que já está crescendo e tem gostos diferentes", explica o estilista, um dos maiores nomes da moda com coleções apresentadas nas melhores fashion weeks do mundo.

Herchcovitch é representante legítimo de uma geração de estilistas que, ainda cedo, nos anos 1990, entendeu a evolução do papel do designer.

O grupo projeta ser um dos maiores consolidadores de marcas de moda do Brasil e, para comemorar 30 anos de fundação este ano, assumiu o controle da Labellamafia, uma das maiores grifes de fitness wear da América Latina.  "A Pacífico Sul é o segundo maior empregador do setor têxtil em Blumenau valorizando sempre a mão de obra e fornecedores locais", salienta o CEO Célio Martins Júnior, que manteve seu parque fabril em Blumenau mesmo com ofertas de outros estados.

Os planos para os próximos quatro anos são de dobrar a receita. "Isso tudo só é possível quando se tem um time espetacular",  finaliza.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img