20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Colombo instala minicinema com TV Digital na loja Premium do Iguatemi Florianópolis

spot_img

Colombo instala minicinema com TV Digital na loja Premium do Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

As pessoas que desejam conhecer a nova tecnologia da TV Digital, estão convidadas a visitar a Sala Digital Colombo, que permanece até 20 de janeiro na loja Colombo Premium do Shopping Iguatemi Florianópolis.

Montada com televisores da Samsung, a Sala Digital é um minicinema onde o público pode conferir a qualidade da TV Digital, através da transmissão simultânea em diferentes canais e sistemas. Os interessados podem ver, lado-a-lado, um televisor com transmissão analógica e outro com transmissão digital, potencializando o benefício que a nova tecnologia oferece. É possível perceber os ganhos de imagem, a interatividade, as mudanças de equipamentos e o novo jeito de assistir a televisão brasileira. Além disso, a transmissão também acontece via notebooks e celulares, demonstrando a portabilidade, outra grande vantagem associada às transmissões digitais.

Com uma variedade de ofertas, os consumidores podem avaliar todos os equipamentos necessários para se adaptar à realidade da TV DigitaL. Para isso têm à disposição a ajuda de promotores, que estão junto à Sala Digital Colombo em período integral.

A Sala Digital Colombo pode ser visitada em horário de funcionamento do Shopping Iguatemi Florianópolis e permanece aberta até 20 de janeiro. A visitação é gratuita.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img