27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Coluna semanal ‘Fique por dentro de Floripa’

spot_img

Coluna semanal ‘Fique por dentro de Floripa’

spot_imgspot_img

Rolo

A festa "Rolo" está de volta ao Continente depois de dois anos. Na sexta-feira (28), o Village Country,em São José, receba a festa jovem de maior sucesso em Santa Catarina. 

Além do DJ Anão, dono do projeto, o agito conta com o DJ Franzen, sucesso dos beach clubs em Jurerê Internacional, e os também DJ´s Fábio Dunl e Jeff. A festa é sucesso em todo o Brasil.

 
Quem gosta de agito jovem, vale a pena conferir.
 
Novo Studio Mormaii Fitness
 
Diversão não é só comer e beber. Atividade física também é, ainda mais na Grande Florianópolis.

Uma novidade: no coração de Florianópolis, na tradicional rua Alves de Brito, a Mormaii Fitness inaugura sua 19ª franquia, para alegria dos moradores da região.  É uma construção moderna, feita em módulos, com tecnologia da Brasil Ao Cubo, que chama atenção.

O método une funcional, pilates, treino cardiovascular e o sistema alemão Five Konzept, ainda pouco popular no Brasil mas já queridinho de personalidades como o ex-tenista Gustavo Kuerten que, após sofrer lesões que prejudicaram sua carreira, encontrou no modelo de exercícios da Mormaii uma alternativa para fortalecer a região do quadril.

A expectativa é grande, pois, apesar de ser de Floripa, é a primeira franquia na cidade onde rede está sediada. Inauguração será em julho.

O Grande Show

Menor que meu sonho não posso ser. As palavras do poeta Lindolf Bell se aplicam bem à história do musical “O Grande Show” que, por sua vez, integra-se à história dos integrantes da produtora Start Artístico, que montou o espetáculo. Acreditar em si, não ficar dependendo de oportunidades, mas, sim, criá-las e crescer a ponto de poder oferecê-las a outros. Esse pensamento resume um pouco dos valores da Start e do que é o espetáculo, que estreia no Teatro Ademir Rosa, nos dias 28, 29 e 30 de junho. É um show para toda a família, com classificação indicativa de 10 anos.

O musical conta a história de Phineas Barnum, o inventor do circo. Tudo se passa na cidade de Nova Iorque, onde se vê a trajetória de Phineas desde a infância dolorosa até a vida adulta, quando não mede esforços para se tornar um homem de sucesso. Para realizar o sonho ao longo de sua vida, o protagonista é surpreendido por encontros com pessoas extraordinárias. Elas mudam seu rumo e o levam ao destino de se tornar o maior showman do mundo, dando vida ao seu circo.

O musical é uma adaptação do filme que foi indicado ao Oscar e conquistou um Globo de Ouro. “O Grande Show” tem o apoio de La Bella Art, Disfarce Fantasias, Magma – Alongamentos de Cabelos, Cenarium – Escola de Dança e RockFella.

Serviço
O quê: musical “O Grande Show”;
Quando: dias 28, 29 e 30 de junho, às 20h;
Local: Teatro Ademir Rosa (CIC), Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica, Florianópolis, SC;
Ingressos: R$ 50 inteira / R$ 25 meia. Ingresso Rápido e bilheterias do TAC e CIC (classificação indicativa: 10 anos).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img