23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Com 2,5 mil colaboradores, Grupo Khronos recebe esta semana o Prêmio Catarinense de Excelência e o Top de Marketing da ADVB

spot_img

Com 2,5 mil colaboradores, Grupo Khronos recebe esta semana o Prêmio Catarinense de Excelência e o Top de Marketing da ADVB

spot_imgspot_img

Se pudesse resumir numa palavra, o mês de dezembro de 2021 poderia ser traduzido por “premiação” para uma empresa que surgiu há quase quatro décadas com o objetivo de oferecer soluções de segurança para os catarinenses. Nascida em 1984 numa sala de pouco mais de 5 metros quadrados em São José, na Grande Florianópolis, e hoje com cerca de 2,5 mil colaboradores distribuídos em quatro estados de três regiões da Federação, o Grupo Khronos recebe esta semana premiações importantíssimas por seu sucesso, tanto na área de gestão quanto na de vendas e marketing.

O Prêmio Catarinense de Excelência, que procura estimular a melhoria da qualidade da gestão das organizações, foi entregue a Khronos em evento especial realizado na noite desta terça-feira (7), na sede do SESC Cacupé, em Florianópolis. O Prêmio reconhece anualmente empresas e instituições que se destacam pela excelência na gestão. A Khronos foi a única catarinense com duas premiações na edição deste ano: ficou com o Troféu Bronze na Categoria 500 pontos para o braço Indústria e Comércio; e Placa Ouro na Categoria 250 pontos para o setor de Segurança Privada.

“É o terceiro ano seguido que fomos reconhecidos pela gestão na Indústria e Comércio, sendo que subimos de nível a cada ano, o que é muito difícil. Se compararmos ao futebol brasileiro, é subir de divisão todo ano. Vamos agora buscar o próximo nível (750), o que vai nos permitir entrar na disputa entre os melhores do Brasil e poder acessar o nível mundial”, resume Bruno de Souza, diretor da Khronos Comércio.

TOP DE MARKETING

A premiação para o sucesso de vendas da Khronos vem do concurso mais respeitado que existe no mercado: o Top de Marketing da ADVB/SC. A entrega dos troféus da 36º edição do prêmio acontece na noite desta quinta-feira (9), e o Grupo Khronos também subirá ao palco, desta vez na categoria Serviços, com o case “Khronos ao Vivo – uma revolução no serviço de segurança colaborativa para uma vida livre”. Lançado em 2018, o serviço foi concebido como estratégia de monitoramento que reúne vizinhos de uma determinada localidade para atuarem em cooperação, com o intuito de aumentar a vigilância natural do ambiente.

Khronos ao Vivo deu grandes saltos e motivou a empresa a ir, pela primeira vez, em busca desse prêmio. O case foi inscrito e também chamou a atenção dos avaliadores, que o elegeram com um dos três melhores na sua categoria. Os números falam por si. No comparativo entre junho de 2018 e o mesmo período de 2021, houve um crescimento de 2.126% sobre os resultados. Se a comparação for no número de novos clientes, a expansão foi de 140 para 3.920.

“O lançamento Khronos ao Vivo também nos gerou impacto positivo devido à ampla divulgação do serviço em mídia espontânea, o que valorizou ainda mais a nossa marca”, comemora Pedro Paulo Corrêa de Souza, diretor da Khronos Serviços.

O serviço de segurança colaborativa Khronos ao Vivo se consolidou no mercado e, atualmente, opera com sucesso nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná.

“Nossa expectativa é expandir ainda mais o serviço, tornando referência nacional também nesta área de atuação”, completa Sionésio Corrêa de Souza, presidente do Grupo Khronos.

Foto: Renato Gama

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img