23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Grupo Onda é o novo nome da Delphin, de Florianópolis

spot_img

Grupo Onda é o novo nome da Delphin, de Florianópolis

spot_imgspot_img

A agência de eventos e entretenimento Grupo Delphin, de Florianópolis, agora chama-se Grupo Onda. A nova empresa é fruto da fusão com a Pira! Entretenimento, do Rio de Janeiro, e com a Vision Entretenimento, de Salvador.

A amizade entre Jaison Vieira, empresário catarinense com mais 23 anos de forte atuação no setor de entretenimento em Santa Catarina, com Diogo Duílio e Cristóvão Neto, sócios da Pira! do Rio de Janeiro, fez os negócios da agência de Florianópolis se estenderem para todo o Brasil. O trio já fazia diversos eventos em parceria e a relação de trabalho se tornou uma amizade. Durante a pandemia, viram uma oportunidade de se unir e formar o Grupo Onda, passando a atuar em todo o país.

O termo “Inteligência em entretenimento” marca a nova empresa gerada a partir da soma de expertises dos três sócios. O carioca Diogo Duílio e o baiano Cristóvão Neto, da Pira!, que acumulam mais de 20 anos de experiência no entretenimento. Já o empresário catarinense, Jaison Vieira, tem mais de duas décadas de atuação no mercado do sul do país.

Este conceito abrange criação e produção de eventos, gerenciamento de carreiras, representação artística, marketing e social media. “Temos como valor inestimável a forte presença em três regiões do Brasil. Atuamos em cinco estados visando uma qualidade de entrega 360º, que vai de ponta a ponta. Como representação artística, temos a possibilidade de conversar com uma linguagem certeira em diferentes cantos do Brasil”, explica Jaison.

O maior evento da base Sul do Grupo Onda em 2021 é o Réveillon Mágico, que acontece sob a Ponte Hercílio Luz, cartão-postal da capital catarinense. Além dos eventos, a empresa também trabalha com bandas de destaque nacional fazendo representação artística e conta com artistas como Belo, Dilsinho, Ferrugem, Matheus Fernandes e outros nomes no portfólio.

A sede da agência no Centro Florianópolis, já está operando com toda a comunicação visual do Grupo Onda, e as outras bases ficam no Rio de Janeiro e em Salvador. Saiba mais no site: www.somosonda.com.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img