27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Com apoio de Claudia Prudêncio e Rafael Horn, Pedro Ferrari registra candidatura à OAB de São José

spot_img

Com apoio de Claudia Prudêncio e Rafael Horn, Pedro Ferrari registra candidatura à OAB de São José

spot_imgspot_img

O advogado Pedro Ferrari registrou nesta manhã (19/10), na sede da OAB/SC, em Florianópolis, sua candidatura a presidente da OAB de São José, e recebeu o apoio dos pré-candidatos às chapas estadual e nacional: Claudia Prudêncio, atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC), e Rafael Horn, atual presidente da Seccional.

A chapa de Pedro tem ainda o apoio da atual presidente da Subseção de São José, Herta de Souza, que é pré-candidata a vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) na chapa estadual. No registro da chapa local, junto com Ferrari estiveram ainda a advogada Cleomara Anhalt, candidata a vice-presidente da OAB São José, e Marcos Paulo Poeta dos Santos, candidato a conselheiro estadual por São José, além de outras lideranças da advocacia da região.

Claudia e Rafael tiveram seus nomes homologados por decisão colegiada de presidentes de Subseções, conselheiros federais por Santa Catarina e conselheiros estaduais, e farão o registro da chapa estadual nesta sexta-feira (22/10), às 16h, na sede da OAB/SC, com a presença de lideranças da advocacia de todo o Estado. O pleito será no dia 25 de novembro.

………………………………………
CRÉDITO FOTOS: Sarah Castro
LEGENDA FOTO (com todos em pé): Herta de Souza, Cleomara Anhalt, Pedro Ferrari, Claudia Prudêncio, Marcos Paulo Poeta Santos e Rafael Horn no registro da chapa de São José

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img