23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Samba e feijoada animam tarde de sábado no Sul da Ilha de SC

spot_img

Samba e feijoada animam tarde de sábado no Sul da Ilha de SC

spot_imgspot_img

Grupo Samba da Castanheira apresenta grandes sucessos dos mestres do Samba e do Choro no palco do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares

Uma tarde de sábado com duas paixões nacionais: samba e feijoada, é esse o objetivo da programação de 23 de outubro no MULTI Open Shopping. O shopping a céu aberto, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, vai contar com a apresentação gratuita do Grupo Samba da Castanheira das 15h às 18h. A apresentação é para toda família e acontece no palco da Praça MULTI.

Além de interpretar grandes sucessos dos mestres do Samba e do Choro com por exemplo Cartola, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Pixinguinha entre outros, o Grupo vai apresentar composições próprias. Álvaro Fausane no violão 7 cordas e voz, Iasmim Franco no surdo e voz e Pedro da Costa na flauta transversal, percussão e voz, fazem parte do Samba da Castanheira.

Já a feijoada fica por conta do restaurante Porto Oliveira Gastronomia, que fica na charmosa esquina do boulevard com a alameda da direita. O prato, na versão tradicional e também vegetariana, será servido a partir 11h30 no buffet do restaurante.

No período da noite, a partir das 19h, o músico Bebeco Rocha  sobe ao palco da Praça MULTI.

O Open Shopping está localizado na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Diversão para a criançada

               Toda sexta e sábado são realizadas atividades de recreação com o Grupo Fuzarka no MULTI. Nesta sexta, 22 de outubro, as atividades são das 18h às 21h, já no sábado, 23, será das 15h às 18h.

Sexta de música ao vivo

               O músico Andy Marques é quem sobe ao palco da Praça MULTI na sexta-feira, 22 de outubro. A apresentação, também gratuita, no estilo “one man band” com voz, violão, gaita de boca, pandeirola de pé e bumbo começa às 18h.

Exposição gratuita

Impressões pigmentadas de desenhos feitos com bico de pena, tinta nanquim e água sobre papel de algodão integram a exposição Linha d’Água, do artista plástico mineiro, João Pedro Nemer, que pode ser visitada, gratuitamente, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h, até 15 de novembro no hall de Entrada do MULTI.

Foto: Grupo Samba da Castanheira – crédito Allan Barbosa Medeiros

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img