18 C
fpolis
sexta-feira, junho 21, 2024
Cinesystem

Com entrada gratuita, 3ª Feira de Cerâmica reúne 16 expositores em Florianópolis

spot_img

Com entrada gratuita, 3ª Feira de Cerâmica reúne 16 expositores em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento será de 7 a 9 de junho no hall de entrada do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares 

Peças utilitárias, como xícaras e pratos, decorativas, esculturas e biojoias em Cerâmica, nos mais diversos processos, vão estar expostas na 3ª Feira de Cerâmica, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de junho, em Florianópolis. Promovida pelo MULTI Open Shopping e com curadoria de Eduardo Sztejnsznajd, do ateliê Zabu Cerâmica, a mostra, com entrada gratuita, vai apresentar trabalhos de 16 expositores.

Os ceramistas participantes desta edição são: Ágata Tomaselli, Aline Morsoletto, Andrey Rocha, Caroline Turquiai, Dan Sá Teles, Eduardo Sztejnsznajd, Ellis Monteiro, Hanna Georg, Kassia A. F. Silva, Korina Costa, Michal Kirschbaum, Nicolle S. Silva, Raphaela A. Bragaglia, Roberta Warth e Maria Salete Galina, Victoria Fernandes e Victoria Vélez.

Quem passar pelo hall de entrada do open shopping, no Rio Tavares, poderá ver de perto peças executadas com as diversas técnicas, como o pinch pot, acordelado, torno, placa ou escultura.

Para Eduardo, a feira serve de vitrine para que os ceramistas possam apresentar os produtos que estão sendo produzidos na Grande Florianópolis. “Ceramistas brasileiros e estrangeiros, que escolheram Florianópolis para morar e produzir, como é o caso da argentina Victoria Vélez, que mora desde 2020 na Ilha de SC, vão apresentar produtos únicos e exclusivos. A feira, que chega na terceira edição, é sem dúvidas uma opção para que esses artistas da cerâmica possam difundir suas artes”, destaca Eduardo.

A visitação gratuita poderá ser feita na sexta, dia 7, das 14h às 22, sábado, 8, das 12h às 22h e no domingo, 9, das 12h às 20h. O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Agenda gratuita

Na sexta, dia 7, a partir das 19h, o músico Felipe Freitas apresenta, no formato de voz e violão, sucessos da Surf Music e Pop Rock, no palco da Praça MULTI.

Já no sábado, 8, a partir das 16h será realizado o Concerto Didático da Escola de Música Leandro Rocha. O concerto será dividido em dois momentos, das 16h às 18h, haverá apresentações de Música Popular e Erudita, Pop, MPB, além de composições autorais, com alunos e professores da escola que fica nos Offices do MULTI.  A partir das 19h, será realizado o show Amor ao Mar, do Núcleo de Música Brasileira da EMLR. Serão apresentadas músicas autorais e arranjos originais de clássicos da MPB, como: Cazuza, Maria Rita, Aldir Blanc, Luiz Gonzaga, Sandra de Sá, Legião Urbana, entre outros. Tudo acontece no palco da Praça MULTI.

Para a criançada a diversão está garantida na sexta e no sábado. A partir das 18h30 haverá recreação kids no parquinho, que fica no estacionamento dos fundos. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img