24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Com gol aos 45 do segundo tempo, Avaí perde para o Volta Redonda na Copa do Brasil

spot_img

Com gol aos 45 do segundo tempo, Avaí perde para o Volta Redonda na Copa do Brasil

spot_imgspot_img

Era a oitava vez que o Avaí estreava em uma Copa do Brasil. Depois de uma vitória de virada no clássico de Florianópolis no Campeonato Catarinense, a expectativa dos torcedores era para mais uma vitória nessa quarta-feira, 10. Porém, aos 45 minutos do segundo tempo, o Volta Redonda marcou em lance polêmico o único gol da partida e agora o leão terá de vencer por 2 gols de vantagem no jogo da volta.

O lance do gol foi criado após um lançamento pela esquerda. Diego, goleiro azurra, saiu na bola e teve sua ação interferida diretamente por um encontrão com o adversário. Para alguns foi falta e para outros não. O fato é que a bola parou no fundo do gol de Diego.

A partida de volta, será no dia 25 de abril, às 19h30, na Ressacada em Florianópolis. Para passar de fase, o Avaí deve vencer o time carioca por dois gols de diferença. Caso a vitória seja pelo placar de 1 a 0, a decisão será definida nas cobranças de pênalti.

Porém, antes da partida de volta contra o Volta Redonda, o Avaí enfrenta o Metropolitano, às 16h de domingo, 14, no Estádio do SESI, em Blumenau. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img