22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Copa do Brasil: Figueirense vence Desportiva por 4 x 1 e elimina jogo da volta

spot_img

Copa do Brasil: Figueirense vence Desportiva por 4 x 1 e elimina jogo da volta

spot_imgspot_img

Após três anos sem jogar pela Copa do Brasil, o Figueirense começou com o pé direito na competição. Venceu o Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, 10, classificando-se para a próxima fase da sem precisar do jogo de volta.

Apesar de a competição ser diferente e o técnico Adilson Batista não poder contar com alguns jogadores, como Wellington Saci e Willian Magrão, o rendimento do time foi o mesmo do Campeonato Catarinense: depois de um primeiro tempo morno, a equipe se supera após intervalo e garante a vitória.

O primeiro gol, ainda na etapa inicial da partida, foi do Desportiva, em um rápido contra-ataque. O empate para o time de Florianópolis veio no segundo tempo, com Thiego. Na sequencia, Douglas virou o placar, Maylson fez o terceiro e Botti fechou a goleada.

Quando perguntado sobre o excelente rendimento do time no segundo tempo, em detrimento do primeiro, Adilson Batista diz não ter uma explicação para isso. “Não consigo te explicar o motivo de alguns primeiros tempos ruins seguidos por melhoras após o intervalo. Já fizemos bons primeiros tempos e não conseguimos segurar. Estamos procurando a solução para isso”, respondeu o técnico.

A próxima partida do furacão será contra o Criciúma, às 16h de domingo, 14, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, válida pelo returno do Campeonato Catarinense.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img