21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Com grandes atrações, o VillaMix retorna a Santa Catarina no dia 11 de outubro

spot_img

Com grandes atrações, o VillaMix retorna a Santa Catarina no dia 11 de outubro

spot_imgspot_img

O festival, que tem 8 anos de história no Brasil e 20 edições por ano, será na Arena Petry

Maior festival de música do país, o VillaMix Private, aterrissa na Arena Petry no dia 11 de outubro, trazendo grandes nomes do cenário nacional para agitar a Grande Florianópolis. Com shows de Luan Santana, Alok e Jorge & Mateus, o festival  traz o que hoje há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som, reunindo ingredientes para proporcionar uma noite inesquecível para o público catarinense no maior complexo multiuso do Sul do Brasil. 

Dono de sucessivos recordes na indústria da música brasileira, Luan Santana traz para essa apresentação o show da nova turnê, lançada recentemente e batizada de “VIVA”, mesmo nome do último DVD do cantor. Brasileiro que entrou mais vezes na Social 50 da Billboard como mais mencionado nas redes sociais do mundo, Luan Santana tem cerca de 5 milhões de CDS vendidos, mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube, 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de 86 Prêmios, nacionais e internacionais, entre eles indicações para o Grammy Latino e artista brasileiro favorito no KidsChoiceAwards.

Outra atração sertaneja do festival e responsável por algumas das levadas mais animadas do estilo universitário, os goianos Jorge & Mateus são considerados umas das principais duplas do Brasil. Recordistas de público, a dupla tem arrastado multidões em suas turnês com sucessos, como “Sosseguei”, “De Tanto Te Querer” e “Propaganda”,  fazendo em média 200 shows por ano. Além de serem os brasileiros mais seguidos no Spotify, as canções dos artistas foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs, durante mais de 21 milhões de horas. 

Completando as apresentações do VillaMix, Alok, que foi considerado por duas vezes consecutivas o melhor Dj do Brasil e eleito recentemente Top Dj 13º do mundo para a revista britânica “DJ Mag. Com apresentações nos maiores festivais do mundo, como o Tomorrowland, em 2019 foi também o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores Djs do mundo, o Billboard Dance 100, ocupando a 72° posição, além de se tornar o único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de plays no Spotify, onde tornou-se também o primeiro brasileiro a marcar presença no TOP 100 Global com os hits ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’, ‘Big Jet Plane’, ‘Ocean’, ‘United’, ‘Favela’ e o recém lançado ‘Innocent’.

Os ingressos para o show na Arena Petry estão à venda no site TicMix.

O que: VillaMix Private

Data: 11 de outubro (sexta-feira) 

Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)

Quanto: Ingressos a partir de R$ 52,50

Ingressos online: TicMix

Ponto de venda físico: Arena Petry

Horários: Segunda a Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h. Sábados das 9h às 12h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img