24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Com novo projeto, Bryan Behr anuncia show em Florianópolis

spot_img

Com novo projeto, Bryan Behr anuncia show em Florianópolis

spot_imgspot_img


O cantor e compositor apresenta turnê “Todas as coisas do coração”, que promete encantar o público com repertório inédito, palco com banda e uma lista de sucessos, incluindo o hit “A Vida É Boa Com Você”

Em Floripa, o cantor e compositor sobe ao palco do Teatro Pedro Ivo e os ingressos podem ser adquiridos pelo site:
https://www.bilheteriadigital.com/bryan-behr-24-de-junho

Um artista que viu seus números crescerem e sua música chegar a lugares inimagináveis durante um período tão curto de tempo, e que agora vibra com mais uma grande conquista. 

A oportunidade de sentir o calor do público pessoalmente chegou para o cantor e compositor Bryan Behr, que acaba de estrear sua primeira turnê, com direto a banda, repertório inédito do recém-lançado álbum “Todas as coisas do coração” e todos os detalhes preparados para surpreender aqueles acostumados a se apaixonarem por suas músicas apenas no virtual. 

O start aconteceu em São Paulo, com um show emocionante e ingressos esgotados, no moderno Teatro B32, que celebrou sua volta aos palcos, após um hiato de três anos, e a gravação do primeiro audiovisual do artista. Depois foi a vez do Rio de Janeiro vibrar e cantar todas as músicas de um setlist impecável num show com ingressos também esgotados. Recentemente, foi a vez dos fãs de Curitiba e Porto Alegre também conferirem o novo trabalho do artista. Bryan promete repetir a dose e encantar o público de Florianópolis, com uma apresentação no Teatro Pedro Ivo que acontece no dia 24 de Junho. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site do evento. 

“Eu estou muito feliz. Fiquei três anos sem subir nos palcos, trabalhando com o outro lado, no estúdio, com os compromissos do dia a dia, vendo tudo através dos números, que também é importante, mas agora é hora de trocar com o meu público e ver as pessoas cantando minhas músicas em várias cidades. Eu precisava disso para alimentar meu espírito e minha alma, enquanto artista essa troca é fundamental. E esse é o momento disso acontecer e estou bem  ansioso”, afirma Bryan. 

Seu hit, “A Vida É Boa Com Você”, que viralizou nas redes sociais com mais de 600 mil criações em vídeos utilizando a faixa, está confirmado no setlist, assim como seu último sucesso “da primeira vez (from the first time)”, em parceria com Calum Scott, e a nova música de trabalho ‘não há voz que alcance”, além de mais canções que marcaram sua trajetória na música e outras novidades. O novo show do cantor vai percorrer o Brasil pelos próximos meses. 

Serviço – Bryan Behr em Florianópolis

Quando: 24 de junho 

Onde: Teatro Pedro Ivo – Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600 – Saco Grande – Florianópolis – SC

Valor: a partir de R$40 

Link para Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/bryan-behr-24-de-junho

Sobre Bryan Behr:

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome. 

Com apenas dois anos de carreira, o cantor já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida, através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas canções vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como pop, folk, rock e MPB. 

Em 2018, ele lançou seu primeiro EP acústico, “Da Cor do Girassol”, e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil, por onde veio o seu segundo trabalho, o “EP 2019”. Com mais de 150 composições na época, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum, “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020. As canções, apresentadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho do mesmo ano. 

Agora, em 2022, ele surpreende novamente com o lançamento do emocionante álbum “Todas as coisas do coração”, com canções densas e profundas que levantam questionamentos sobre relacionamentos e amor.  O projeto também marca a primeira turnê do artista pelo Brasil, que teve a estreia em São Paulo, no Teatro B32, registrada no audiovisual de Bryan. 

Com mais de 820 mil ouvintes mensais no Spotify, 250 mil inscritos e 46 milhões de visualizações no YouTube, o cantor e compositor – que ainda pinta – encerrou 2021 com o EP “Capítulo 2” – contando com uma super parceria com o britânico Calum Scott. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português, com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Além disso, também foi escolhido para representar o pop no programa “Alerta Experimente”, dos canais Multishow e BIS.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img