27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

LILIAN apresentará o show inédito ‘Da História se Fez a Canção‘ dia 6 de julho, às 20h, no Sesc Prainha, com ingressos grátis

spot_img

LILIAN apresentará o show inédito ‘Da História se Fez a Canção‘ dia 6 de julho, às 20h, no Sesc Prainha, com ingressos grátis

spot_imgspot_img

Passeando entre músicas, poesias e histórias, LILIAN mostrará seu repertório autoral, que inclui o novo single “Quero Dançar Com Você” e a sua versão de “Certos Amigos”

A cantora e compositora catarinense, radicada no Rio de Janeiro, LILIAN subirá ao palco do Sesc Prainha, em Florianópolis, no dia 6 de julho, às 20h, para apresentar pela primeira vez o seu novo show “Da História se Fez a Canção”. Misturando poesias, textos, reflexões e histórias sobre as suas composições, LILIAN vai mostrar grandes sucessos autorais da sua trajetória como “Bem-Vindo Amor Próprio”, “Prece” (gravada pelo Padre Fábio de Melo), “Passarinho”, “Ser o que Se é”, além do novo single “Quero Dançar com Você” e da sua versão de “Certos Amigos”, do compositor catarinense Daniel Lucena, gravada em seu último álbum, “Ao Pé do Ouvido”, de 2021.

O show é gratuito e as senhas serão distribuídas na própria data, a partir das 19h. Recomenda-se chegar cedo.

Medos, desafios, mas também conquistas e sucessos, além de poesias e causos sobre seus processos criativos e inspirações enquanto mulher e compositora fazem parte das histórias que serão compartilhadas por LILIAN. O show tem formação intimista, e contará com Eduardo Farias no piano.

“Vou abrir meu coração para o público e para os fãs para comemorar essa caminhada de composições. Este será o primeiro show do ano, o primeiro com plateia em mais de dois anos, então estou muito ansiosa e com muitas expectativas. É um momento muito importante para mim, além de ser um prazer enorme cantar em Santa Catarina”, afirma.

‘Quero Dançar com Você’: Novo single será apresentado

pela primeira vez ao vivo

Entre as canções do show, “Quero Dançar com Você” tem destaque no setlist, pois chega em todas as plataformas dia 4 de julho, segunda-feira, logo após o lançamento do videoclipe oficial, que será em 3 de julho, domingo, às 11h, no canal da artista no YouTube: www.youtube.com/lilianoficial. A faixa tem produção musical de LILIAN e de Marco Vasconcellos e é um xote leve, otimista, para dançar juntinho e, nas palavras da artista, “que inspira a seguir em frente, num passo esperançoso de quem constrói na rotina a busca pela felicidade”.

“A música fala sobre ter esperança mesmo nas dificuldades do dia a dia. Nem todos os dias são alegres e solares. Mas mesmo assim, você pode dançar de alguma maneira. E quando eu falo no ‘dançar junto’, vejo como uma metáfora para deixar fluir, se deixar levar e principalmente abraçar quem tá junto com a gente nas horas mais difíceis. No fim, acredito que esta canção fala sobre amor e rotina”, conta.

O videoclipe de “Quero Dançar com Você” foi gravado em duas praias: na Praia do Leme, em Copacabana, RJ; e na Praia do Santinho, em Florianópolis, local onde a artista já morou e perto de sua cidade natal, Lauro Muller, numa coprodução da Diraiê (produtora da artista) e da Curió Filmes, totalmente realizada por mulheres.

“Eu terminei essa composição no meio do mar, então queria ambientar o clipe nesse clima azul, solar, tropical”, conclui.

Nas areias do Santinho, o casal de bailarinos e ex-professores de dança de LILIAN, Lidiani Emmerich e Gabriel Ferreira, protagonizam as cenas, dirigidas por Giuliane Gava.

SOBRE LILIAN: Cantora e compositora de música brasileira, LILIAN é catarinense, radicada no Rio desde 2011. Sua canção “Prece” foi gravada pelo Padre Fábio de Melo, participou da 5ª edição do The Voice Brasil e já lançou 4 álbuns: “Motivo” (2015), “Presente” (2019) “Ser o que se é” (2020) e “Ao Pé do Ouvido”, lançado em 4 partes de junho a novembro de 2021. Suas letras fortes nos levam por um caminho poético à reflexão. Falam sobre amor próprio, autoconhecimento, espiritualidade e feminismo. Sua interpretação é profunda e madura, sem perder a doçura de sua voz. A artista conta com mais de 80 mil seguidores nas redes sociais, seus vídeos somam mais de 5 milhões de visualizações e suas músicas autorais tem 700 mil plays nas plataformas.

FICHA TÉCNICA – SHOW

Composições e voz: LILIAN

Piano: Eduardo Farias

Produção: Munique Costa (Niquita)

Empresariamento e produção: Diogo Garcia

FAÇA O PRÉ-SAVE//OUÇA AGORA ‘QUERO DANÇAR COM VOCÊ’

SERVIÇO – SHOW

Data: 6 de julho, quarta-feira

Horário: 20h

Local: Sesc Prainha – Tv. Siríaco Atherino, 100 – Centro, Florianópolis – SC.

Grátis. Livre.

Distribuição de senhas a partir das 19h. Recomenda-se chegar cedo.

Mais informações: (48) 3229-2200.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img