23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Com palestras de empresários renomados, Marketing MIX começa nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_img

Com palestras de empresários renomados, Marketing MIX começa nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

 Nesta quinta, 24, e sexta-feira, 25, o CentroSul, em Florianópolis, recebe um dos mais importantes eventos de marketing e vendas do Brasil: é o Marketing MIX, promovido pela ADVB/SC. 

O evento vai reunir  grandes empresários e profissionais como:  Vitor Peçanha, maior empresa de conteúdo digital do Brasil, a Rock Content; Marc Tawill, eleito pelo Linkedin em 2016 como a figura pública mais influente da plataforma;  Filipe Sisson, presidente da Igui, fabricante de piscinas e maior franqueadora do segmento no mundo, com mais de 800 unidades distribuídas em 45 países; Jaime de Paula, CEO da Neoway, uma das maiores empresas de Big Data e Analytics do Brasil e que registra crescimento de 50% ao ano; Adalberto Fofan, Key Accounts Director da Coca-Cola Femsa, a maior franquia engarrafadora da Coca-Cola do mundo. Para participar e conferir a programação completa clique aqui

 Um dos palestrantes mais esperados é Flávio Rocha, representante de um dos conglomerados de empresas que mais emprega no país.

Com o tema “Conjuntura e cenário econômico para o Brasil que queremos em 2022”, o empresário irá conversar com as mais de mil pessoas no Painel LIDE SC. Como CEO da Rede de Lojas Riachuelo e da Midway Financeira, empresas que empregam atualmente cerca de 40 mil colaboradores, Rocha abordará os desafios para que o Brasil se consolide como uma grande potência no cenário internacional. Esta é uma parceria inédita entre LIDE Santa Catarina e ADVB/SC se reúnem para a realização de um evento. 

“Os dois grupos têm muito a somar para o empresariado e, por consequência, para todos os catarinenses. O primeiro trabalho em conjunto mostra que a maior preocupação tanto do LIDE SC quanto da ADVB/SC é somar esforços para fomentar o desenvolvimento e aprimoramento das pessoas, e consequentemente, organizações e empresas”, destaca Wilfredo Gomes. Filiados ao LIDE SC, LIDE Mulher e LIDE Futuro são convidados especiais para os dois dias de evento do Marketing MIX. A palestra de Flávio Rocha, ocorrerá no dia 24 de maio, às 16h40.

O Marketing Mix é organizado em parceria com o Sebrae e TD. A programação completa, currículos dos conferencistas, ingressos e mais informações podem ser acessados no site www.marketingmixadvb.com.br.

Serviço

Marketing Mix 2018

Quando: 24 e 25 de maio

Horário: 09h às 18h

Onde: Centro de Convenções de Florianópolis – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro – Florianópolis – SC

Mais informaçõeshttp://www.marketingmixadvb.com.br/index.php

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img