24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Com portfólio focado em inovação e tecnologia, Imex Medical Group chega a Hospitalar 2022

spot_img

Com portfólio focado em inovação e tecnologia, Imex Medical Group chega a Hospitalar 2022

spot_imgspot_img

Empresa com sede em São José (SC) está com stand em um dos principais eventos do setor que vai até dia 20 de maio, no São Paulo Expo

Maior fabricante nacional de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde no Brasil, a Imex Medical Group estará apresentando até o dia 20 de maio o seu portfólio na Hospitalar 2022, no São Paulo Expo. Além da exposição de marcas, produtos, serviços e equipamentos nacionais e internacionais, o evento também promove experiências, debates e fóruns sobre as principais inovações e tendências do setor, trazendo conteúdo de qualidade, conhecimento e atualização profissional para seu público. 

“O encontro é uma possibilidade muito agradável para que a Imex possa apresentar os equipamentos de marca própria. O portfólio foi desenvolvido através de nossa expertise de mais de 20 anos no mercado da saúde no Brasil. Considerando que nos últimos anos foram investidos mais de R$ 20 milhões em pesquisas e desenvolvimento para oferecer ao mercado as melhores soluções neste segmento”, explica o gerente de marketing da Imex Medical Group, Gabriel Lebarbechon.

Quem passar pela feira poderá conhecer os equipamentos de diagnóstico por imagem de marca própria, que chegaram ao mercado em 2021 e hoje estão presentes em vários estados. São aparelhos de mamografia, densitometria óssea, ressonância magnética, ultrassonografia e tomografia, todos produzidos na sede da empresa, com componentes importados da Europa e Ásia. 

“Um dos destaques no portfólio é a linha de Tomografia, que conta com tecnologia avançada. Temos quatro opções dos tomógrafos Image: One, Plus, Prime e Star. Eles vão desde um amplo conjunto de ferramentas e softwares que tornam a realização de exames mais prática e ágil até um modelo que permite realizar 128 cortes em qualquer tipo de região anatômica, garantindo estudos cardíacos para análise morfológica e funcional do coração com altíssimo padrão de qualidade e rapidez”, completa Lebarbechon.

Conheça um pouco mais do portfólio Imex e confira os produtos que estão expostos na feira: 

Tomografia computadorizada

Na linha de tomografia computadorizada, a Imex apresenta um portfólio completo com opções de 16 a 32 canais, capazes de atender clínicas e hospitais de todos os portes. Recentemente a empresa venceu uma licitação para atender o estado de São Paulo fornecendo 74 equipamentos de tomografia. A tomografia computadorizada é um dos exames mais eficazes para investigar nódulos ou tumores, pois ela é capaz de captar imagens em alta definição de alterações muito pequenas em ossos, tecidos, órgãos e outras estruturas do corpo. 

Mamógrafo

O equipamento de mamografia digital com a marca Imex é capaz de realizar um exame mais sensível, com melhor resolução e maior capacidade de visualização. Outra vantagem é que, quando comparado ao aparelho convencional, o mamógrafo digital exige a captação de menos imagens, o que reduz o desconforto da paciente. Além disso, o Precision conta com um sistema de compressão inteligente, que bloqueia automaticamente a compressão da mama. A alta tecnologia é capaz inclusive de melhorar o fluxo de trabalho em clínicas e hospitais, pois o aparelho fornece uma imagem em menos de 5 segundos, agilizando o diagnóstico. 

Ultrassom

A Imex conta ainda com a linha completa de equipamentos para linha de ultrassonografia, onde destacamos os modelos da linha xCube, que possui dois modelos, XCube 70 e 90. Os aparelhos fornecem imagens de alta resolução, mais claras e detalhadas, o que permite ao profissional de saúde uma melhor percepção e facilidade de diagnóstico. Outro avanço é o aumento da velocidade na transmissão e processamento de dados em até 14 vezes em comparação com os produtos existentes. Os equipamentos possuem também possibilidade de diferentes configurações e por isso podem ser personalizados para atender a demandas específicas. Mais rápido e preciso, o XCUBE possui uma interface amigável que pode ser personalizada pelo usuário. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais