22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Com seleção de novos modelos no evento de inauguração, Mega Model abrirá filial em Florianópolis

spot_img

Com seleção de novos modelos no evento de inauguração, Mega Model abrirá filial em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Mega Model, maior agência de modelos da América Latina, abrirá sua primeira filial em Santa Catarina neste domingo, 8. A Mega Model Sul será em Florianópolis, na Rua Crispim Mira, no Centro da Capital, com uma estrutura de 600 m², divididos em estúdios fotográficos, estúdios de vídeo, salas de desenvolvimento, salas de aula, camarins, áreas de acesso exclusivo para modelos, além de um staff que conta com profissionais renomados do mercado.

A agência realiza os principais concursos de descobertas de modelos do país, como Dream Fashion Tour, Like Mega Model e Menina Fantástico.

Seleção de novos modelos da Mega Model Sul

O evento de inauguração contará com seletivas para escolha de novos modelos da agência. A seleção infantil, de 2 a 11 anos, ambos os sexos, começará às 10h. Para o público a partir de 12 anos, também ambos os sexos, a seletiva está agendada para às 14h. Para se inscrever, basta acessar o site www.seletivamegamodel.com.br até sexta-feira, 6, às 23h59.

Como filial, a Mega Model pretende fazer a conexão direta com Rio e São Paulo, uma novidade no mercado catarinense que possibilita alavancar de forma mais rápida a carreira dos modelos catarinenses. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img