18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

ERRO Grupo promove ciclo de debates públicos a partir desta quarta-feira no Centro da Capital

spot_img

ERRO Grupo promove ciclo de debates públicos a partir desta quarta-feira no Centro da Capital

spot_imgspot_img

A companhia de teatro de rua ERRO Grupo promove nesta quarta-feira, 4, às 19h30, no Centro de Florianópolis, o primeiro encontro do seu ciclo de debates. A discussão é aberta ao público e se concentrará na esquina das ruas Trajano com Felipe Schmidt. Para participar dos debates não precisa fazer inscrição, basta aparecer. Como ele será realizado em espaço aberto, estará sujeito a alterações na agenda em caso de chuva.

A cidade como não lugar – a construção da identidade social será o tema do primeiro dia, que terá sequência com outros três debates: quinta-feira (Narrativas sobre as transformações do espaço urbano, arte e história), sexta-feira (Espaço público – Intervenções, (contra) representações e performatividades) e no dia 9 de novembro (O poder da mídia – a lógica do melodrama e produção da subjetividade).

O ciclo marca a abertura da programação do projeto Persistência: atividades de fomento local e manutenção do ERRO, que nos próximos 11 meses mobilizará o grupo de teatro de rua de Florianópolis em uma série de ações na cidade e fora do país. Persistência foi contemplado pelo Prêmio Catarinense de Teatro – Edital Elisabete Anderle de Incentivo à Cultura. Outras atividades estão agendadas para a segunda quinzena deste mês, como o Curso-Trerreinamento, a ser ministrado pelo próprio grupo, e a residência, na Capital, do dramaturgo catalão Roger Bernat.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img