16.5 C
fpolis
sexta-feira, outubro 22, 2021
cinesytem

Começa a construção da nova praça pública na entrada de Canasvieiras

spot_img

Começa a construção da nova praça pública na entrada de Canasvieiras

spot_img

Recém lançada no mercado, a construtora KGN Construções – Koerich Gente Nossa, que tem a frente o diretor Sérgio Koerich, assinou com a Prefeitura de Florianópolis um projeto de adoção de espaço público para criação e manutenção de uma nova praça  em Canasvieiras,  localizada entre a avenida das Nações e a rua Professor Adolfo dos Santos. A obra já começou e o prazo inicial para conclusão é de quatro meses. 

 Em uma área com 1.200 metros quadrados será construído um novo espaço de convívio para a comunidade. Com um projeto paisagístico que buscou dar destaque para diversas vegetações, sempre com interação com o mobiliário urbano, composto por bancos lineares, de madeira tratada e estrutura em aço galvanizado, lixeiras ecológicas, bicicletários e pet place (espaço destinado aos animais), além de parquinho para as crianças, com balanço, gangorra e um playground com estação para escorregador e escalada.

O projeto arquitetônico e paisagístico e o acompanhamento das obras serão supervisionados pela Floram. 

Local foi cercado e as obras já começaram (Foto: KGN Construções) 

Sobre a KGN Construções

KGN Construções é a nova construtora do grupo presidido por Antonio Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, Lojas Koerich, que entra no mercado da construção civil com empreendimentos residenciais, comerciais e mistos. Integram o grupo as marcas: Lojas Koerich, KGN Construções, Kredilig e RKS. A nova construtora lançará em breve seu primeiro empreendimento – misto (comercial e residencial) que será no norte da ilha. O CanasParque terá 15 apartamentos, com um e dois dormitórios, com três opções de plantas, com metragens variando de 40 a 80 metros quadrados privativos. Um dos grandes diferenciais do empreendimento será o investimento em recursos tecnológicos.

Veja nas imagens do projeto final KGN Construções, como deverá ficar a nova praça de Canasvieiras:

 

 

 

 

spot_img
spot_img