25.4 C
fpolis
quinta-feira, janeiro 27, 2022
cinesytem

Começa a sair do papel a reforma do CIC, em Florianópolis

Começa a sair do papel a reforma do CIC, em Florianópolis

spot_img

Propostas de empresas interessadas na licitação devem ser abertas nesta semana

A tão propalada reforma do Centro Integrado de Cultura (CIC), na Capital, começou a sair do papel. Nesta terça-feira, foram anunciadas as empresas interessadas em participar do edital de licitação para reforma e readequação do espaço. O resultado deve sair ainda nesta semana.

O presidente da comissão de licitação, Roberto Zattar, explicou que os cinco técnicos presentes à abertura dos envelopes conferiram a documentação. Foram 12 as interessadas, sendo 11 catarinenses (Greco Romano, Engetom, Construhab, Nakazima, Centauros, Planecon, Itasa, Salver, Engedix, Global e Espaço Aberto) e uma do Paraná (Endeal).

Zattar afirmou que ainda não há data marcada, mas, provavelmente, até quinta-feira serão abertas as propostas das empresas. A concorrência levará em conta o menor preço proposto pelas empresas, com um teto máximo de R$ 7.931.260,38.

Sofrerão intervenções o Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), o Teatro Ademir Rosa, a parte administrativa, o setor de oficinas, o hall, as instalações climáticas e elétricas, o circuito interno de TV, a parte de informática e o cabeamento, num total de 4,5 mil metros quadrados.

(DC, 04/03/2009)

spot_img
spot_img