17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Começa a venda de ingressos para a Peixada do Gui

spot_img

Começa a venda de ingressos para a Peixada do Gui

spot_imgspot_img

Está confirmada a 14ª edição de uma das festas mais tradicionais do carnaval de Florianópolis, a Peixada do Gui. O evento será, como de costume, na terça-feira de carnaval, dia 9 de fevereiro, e terá capacidade para 8 mil pessoas. A festa tem início às 12h e segue até as 22h, com atrações de diferentes estilos musicais.Os ingressos já estão à venda pelo site TicMix, óticas Diniz e lojas Multisom com valores a partir de R$ 140 (primeiro lote, feminino). O público pode optar entre pista e backstage – com valores diferenciados para cada setor.

A novidade este ano fica por conta do local: a festa deixa Jurerê e segue para o estacionamento do Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, onde será a “Arena Peixada do Gui”.

Entre os atrativos do evento, o serviço “open food” com buffet de peixes variados, saladas e sobremesas. Além de um completo cardápio de bebidas no "open bar", como cerveja, vodka e espumante e não alcoólicos como água e refrigerantes. No som, um mix de estilos para agradar diferentes públicos, dos manezinhos aos turistas que estarão curtindo o verão na Ilha: música eletrônica, sertanejo e samba. Os DJs Zabot, Henrique Fernandes e Fernanda Riffel e os grupos Samba Aí e Em Cima da Hora são algumas das atrações já confirmadas.

Confira no vídeo como foi a edição anterior da Peixada do Gui. Na fanpage do evento, você acompanha novidades sobre a Peixada, como outras atrações confirmadas.

A realização da Peixada do Gui 2016 é da Mallupy Entretenimento. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img