21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Começa nesta quarta-feira a distribuição de ingresso para show que celebra os 53 anos da UFSC

spot_img

Começa nesta quarta-feira a distribuição de ingresso para show que celebra os 53 anos da UFSC

spot_imgspot_img

O aniversário de 53 anos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) será comemorado no dia 18 de dezembro às 20h, no auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos. A homenagem contará com uma apresentação da Banda Sabor Brasil, de Florianópolis. O número de ingressos será limitado à capacidade do auditório e as entradas, gratuitas, poderão ser retiradas na Secretaria de Cultura da UFSC, 2º andar do prédio da Editora Universitária, a partir desta quarta-feira, 11, das 9h30 às 12h e e das 14h às 17h. As informações são da Agecom.

A Banda Sabor Brasil é considerada um dos grupos vocais de maior sucesso em Santa Catarina. Formada há cinco anos, a banda tem seu repertório permeado pelos trabalhos, estudos e obras de grandes compositores da bossa nova como Tom Jobim, Vinícius de Moraes e Chico Buarque. Valoriza, também, composições de artistas locais, como o poeta Zininho, Gilson Duarte, Cláudio Caldas e Wagner Segura, e canções que marcaram época em Florianópolis, como as do grupo Expresso Rural.

A banda é formada por 15 pessoas de formação musical bastante eclética. Comemora parcerias como a que celebraram com as cantoras do Quarteto em Cy, em 2011, além de participações em programas de rádio e TV e inúmeros shows em todo o estado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img